Quem manda em quem?

16:11 Victor Collares 0 Comments


Gente é muito comum vermos que cada vez mais as garotas estão mudadas! Como visto no post aqui em baixo elas até estão tomando a iniciativa na hora da pegação! Mas as vezes, o que era para ser um simples relacionameto pode virar prisão para o garoto. Pode parecer que não, mas existem garotas que acham que são donas do namorado, por exemplo:


(estou relatando uma coisa que aconteceu quando eu ainda estava na escola)


"Na minha turma tinha uma menina chamada Livia. Ela era muito arrogante e metida mas tinha suas qualidades. Meu melhor amigo na época era o Tiago , que era muito amigo dela. Ia tudo bem até o dia em que eles começaram a namorar!


Várias vezes vi ele sendo obrigado a fazer as coisas para ela, e várias vezes eu via ele com marcas roxas, e a menina ainda tinha a cara de pau de dizer assim:


" Ai, é porque eu amo ele e você não tem nada a ver com isso!"


E ele com aquela cara de tipo se eu falar vou ficar mais roxo! Claro que eu fiz minha mãe falar com a mãe dele, e no dia segunte eles ja tinha terminado e ele veio me agradeçer! Por incrível que pareça ele estava com medo dela. Nunca mais ela fez isso com ninguém. Ela até que tentou nos anos seguintes mas sem sucesso!"


Não sei realmente o motivo que algumas garotas vêem em fazer isso, segundo o twittero @mikeavelico as garotas são assim por serem inseguras, "acho que elas são inseguras, pelo fato de muito garoto preferir ser galinha e muitos serem gays."


O fato é que isso é muito ruim para a auto-estima de qualquer garoto ou garota, pois há muitos garotos que se sentem donos de suas namoradas. As vezes o que se acredita ser amor pode ser apenas afeto misturado com posse.



0 comentários :

Tecnologia do Blogger.