Qual é o problema com a camiseta da lady gaga?

17:15 Victor Collares 0 Comments

Amigos olha que absurdo: um aluno foi expulso de sua escola no tennessee-EUA, porque ele estava usando uma blusa que tinha comprado no site da lady gaga. Até aqui parece tudo tranquilo, mas não é não, ele foi expulso porque na sua camiseta estava escrita a frase "I LOVE LADY GAY GAY" pode uma coisa dessas em pleno ano de 2010.

Olha causadora da confusão ae:




Acho que não há necessidade desse alarde todo, pois a escola é um lugar, que junto com a educação que temos de nossos pais, nos ensina a respeitar e a conviver com os outros em plena harmonia! A escola se justificou dizendo que a tal camiseta "descriminaria outros alunos". Como assim? Não entendi? Me explica ae porque eu boiei total!

O fato é que essa atitude da escola foi de total discriminação, pessoas da propria escola disseram que nenhum aluno achou a camiseta um exagero. Resumindo a escola é que o descriminou! Amigos do garoto Cole Goforth estão dando muito apoio ao colega.

A própria Lady Gaga ao ficar sabendo se manifestou via twitter furiosa:

" Estive nos estúdios por vários dias, hora após hora de gravação, quando descubro que um pequeno monstrinho foi descriminado por seua próprios professores."

"Isso me lembra de todo o compromisso e amor que eu sinto por vocês, além da minha devoção eterna por poder escrever-lhes músicas que vão livrar vocês do preconceito"

"Obrigado por usar a camisa com orgulho em sua escola.você me deixou muito orgulhosa e é uma inspiração para todos nós!"

Acho que o Cole devia ser um garoto baguncerio e isso foi só um pretexto pra expulsarem ele da escola. Brinks isso foi apenas um ato preconceituoso que não deveria existir............muito menos em uma escola!

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.