É GENTE O MENINO CRESCEU!

15:59 Victor Collares 7 Comments

É gente definitivamente as pessoas crescem e crescem rápido, o que nos deixa mais espantados ainda! Pois é, com o Justin Bieber não foi diferente, hoje podemos dizer que a criança fofa e brincalhona se tornou um homem e super divertido! Em fotos que recentemente foram publicadas ele apresenta tatuagens, músculos mais definidos, gosto mais esclarecido para a moda, fora que, em entrevistas, sua voz parece mais forte e por que não dizer viríl! É gente ele cresceu e agora não adianta vir aquela tia velha que adora apertar bochechas dizer que ele ainda "tá um picurruxo" porque levará um grande fora!


Eu postei aqui à uns meses sobre o JB ainda ser virgem, e olha que a repercussão foi grande e bem aceita e como prometi este post é para dizer que: GENTE TA NA CARA QUE O JUSTIN VIROU "HOMINHO" rsrsrsrs Fotos do ex-infanto dando uma 'bulinada' na bunda da sua atual/ex ou sei lá o que atualmente for, Selena Gomez (A-M-O) vazaram e levantaram ainda mais a discussão!


Bom gente tá na cara que o menino já conhecem muito bem as coisas mundanas e vai dar trabalho, por isso mães e pais das adolecentes e mãe e pai do JB por favor fiquem atentos porque em menos tempo do que se imagina teremos Bieber na capa da TIMES como o solteiro mais cobiçado da América, que sá, do mundo! Bjoo bieberescos pra todos!




7 comentários :

  1. ele continua um frango! xoxo

    ResponderExcluir
  2. viril é o Zac Efron, esse sim cresceu! afs! #hot

    ResponderExcluir
  3. eu ri uashauhaushausa tadinho! ah gente o zac nem preciso falr nada né! #HOTTOTAL

    ResponderExcluir
  4. ele e um espetaculo !amt fods caralho merda

    ResponderExcluir
  5. cara justn biber e um gato um gostoso nunca vi um garoto tao lindo com este mais a selena nao merece tudo isso

    ResponderExcluir
  6. Verdade o Justin É mta areia pro caminhãozinho dla,, ela é mtoo seca cara,, realmente ela nao merecia essa perfeiçaao

    ResponderExcluir
  7. A gente se fecha os dois nasceram um para o outro eles São lindos juntos eu amo os dois.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.