SER FÃ OU SER NEURÓTICO?

17:47 Victor Collares 0 Comments

Gente não tem coisa melhor para um artista, filme, seriados e afins, que seus fãs! Básicamente eles são compostos disso, afinal quem os bota no topo são eles! Mas até que ponto ser fã é saldável? Pois bem, após terem feito um small riot contra mim, decidi que tenho o total direito de responder e deixar claro algumas coisinhas!


Fã de verdade para começar deve possuir 2 coisa: 1- Respeitar o artista/filme e 2- Respeitar as pessoas que não gostam dele!

Uns meses atrás tive a idéia de criar um post falado sobre as neuróses da, NA MINHA OPINIÃO, insuportável saga crepúsculo e digamos que tive a infelicidade de receber críticas e até mesmo insultos que NÃO SEI COMO chegaram ao meu e-mail pessoal que por sinal eu nunca divulguei aqui! Gente, existem "N" sites que criticam o filme e que até mesmo falam muito mal e fazem chacotas dele, eu apenas dei a minha opinião em relação ao que eu vejo, e posso lhes assegurar que, além de péssimo filme e cheio de clichês, alguns e algumas fãs da saga já estão em um estágio de doença! Abaixo vou explicar o por que:

1- Outro dia eu fiquei realmente espantado com uma garota que simplismente marcou no próprio corpo o nome do filme "AMANHACER", quando perguntei como ela tinha o feito recebi a triste resposta: "Usei o compaso na hora da aula!"

2- Na semana em que os atores Kristen stewart e Taylor Lautner (A-D-O-R-O ELE POR SINAL), vieram fazer a divulgação do filme no Brasil, um grupo de meninas e meninos de mais ou menos uns 14 anos ficaram 4 dias durmindo debaixo de chuva na porta do local onde seria a Premier.

3- Um adolescente do meu ex-colégio teve a linda idéia de provar o próprio sangue, por que acha bonito quando o vampiro do filme suga o sangue de alguém! (Relatado pela diretora do colégio em uma conversa, nome não será divulgado).

Gente eu poderia ficar aqui falando horas dos erros que os fãs da saga cometem, mas são tantos absurdos que não caberiam aqui! Sei muito bem que não podemos generalizar, por que afinal, existem pessoas bem inteligentes e responsáveis que gostam, afirmo pra vocês que Eu era fã do livro até o filme virar "modinha" e ficar tão chato como está!

Tudo o que é produzido, todos os artistas que um dia foram ou que estão para ser lançados, tem que estar pronto para receber críticas e elogios, assim também os fãs deve estar prontos para ouvir elogíos e críticas, porque ninguém é obrigado a achar um filme, cantor(a), livros, séries e afins legal só porque você acha! Ser fãs é muito bom, na verdade ter um ídolo ou algo para adimirar é super saldavel e faz bem! O problema é quando a neuróse sobe a cabeça e você passa a não ser fã, mas sim um babaca! Bjoos a todos!


PS: PLEASE NÃO ATIREM EM MIM NA RUA! rsrsrsrss

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.