Kate Perry leva São Paulo ao delírio!

01:15 Victor Collares 0 Comments

Estou no meio do caminho pro hotel e já to postando pra vocês aqui no blog! Gente eu acabei de sair do show da Katy Perry aqui em São Paulo e posso garantir pra vocês que o show foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, acho que eu não tenho mais lágrimas no corpo mas é certo que valeu a pena! Enfim, a Kate subiu no palco com "Teenage Dream" super pontual e seguiu o set-list completo da turnê, mesmo apresentado anteontem no Rock in Rio 2011, onde fez 100.000 pessoas ficarem em êxtase!


 Mas não pensem vocês que as 25.000 pessoas que estavam na Chácara do Jockey fizeram por menos, a agitação foi tamanha que Kate considerou o show paulista o melhor que já fez e confesso que ainda não consegui acreditar depois de ver o RIR, mas então, ela veio toda doce, sexy e jogando balas de morango no público! Vale lembra que ao cantar "Waking up in Vegas" ela não tirava o sorriso da cara e posso destacar que o momento mais foda do show foi em "Think of you", quando a galera fez coro gritando "Kate, I love you" que a fez chorar! Ai gente a Kate é uma fofa mesmo! rs  E como feito no Rock in Rio na sexta, ela se fez de safadinha escolheu um fã para subir ao palco e tascou-lhe um beijo!


Bom, se eu não me engano o nome dele é Ian e tem 17 anos, tanto que a Kate brincou dizendo "Deus, eu posso ser presa" e "Sua mãe deixa?" e depois das safadezas continuou cantando "I kissed a girl"! Ah, diferente de sexta ela chamou uns fãs em uma das músicas, o que me deu invejinha básica! =D Kate encerrou o show emocionada e já deixou claro que amou o Brasil e que esses 2 shows no pais foram os melhores de sua vida, além de afirmar que á partir de agora, todas as suas futuras turnês passarão pelo Brasil! 


Ai gente como eu amo a Kate! To chorando ainda! =D

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.