Crianças censuradas!

02:46 Victor Collares 0 Comments

Hoje eu tive o desprazer de ouvir uma curiosa história no metrô e gostaria de dividi-la com vocês. Mas já adianto que eu nunca escutei tanta babaquice em toda a história da minha existência! Bom, chega de enrolação e vamos lá! (Nomes foram mudados para manter o anonimato das pessoas)

Entrando tranquilamente no 3º vagão do metrô neste dia chuvoso e frio, tive a sorte de sentar-me em um banco e curtir a calmaria da viagem até a estação de meu destino. Mas eis que surgem dois garotos de no máximo uns 14 anos, com estilinho playsson que pega todas na matinê do clubinho da rua, e sentam se nos bancos justamente em frente a mim!

Conversa vai, conversa vem, a minha paciência já estava ficando zero. Longe de mim ser fofoqueiro, o problema é que ele falavam tão alto que viva-voz de celular de funkeiro era canção de ninar perto da voz deles, ou seja, não existia a possibilidade "Não ouvir". Pois bem, seguindo a minha grande jornada, e sendo obrigado a ouvir a conversa, eis que surge o assunto "Ponto G"! Muita atenção ao diálogo dos dois!

Danilo: Pô brother, eu tava com a Camila la em casa e vi que a calça dela era cintura baixa! Ai já fiquei nervoso, sabe comé, né!

Thiago: Maluco se fosse eu já vinha estrondando, pegando pela cinturinha e fazia estrago!

Danilo: cara se tá maluco se eu faço isso e o pai da mina descobre me mata!

Thiago: Colé mermão, ta virando viado? Mulher é mulher, chegar chegando. Mas e ai, quebrou (gíria para transou)?

Danilo: Claro porra, cheguei na mina tranquilo, mas deu certo e a gente acabou indo pro meu quarto e rolou sexo selvagem cavalar! kkkk

Thiago: Assim que se fala brother, o mundo tem mais mulher que homem pra gente aproveitar mesmo, fartura sempre! kkkk Mas e ai, rolou "Ponto G"?

Danilo: Claro porra ela gozou delirando!

Bom depois dessa frase eu resolvi levantar e descer na estação e esperar o próximo carro do metrô chegar, por que aquela conversa estava realmente me deixando com vontade de vomitar! Fico pensando seriamente o que passa hoje em dia na cabeça dessas crianças, afinal é isso que elas são, crianças. Fico imaginando o quão alienadas elas estão pra chegar em um local público, com um número grande de pessoas como é o Metrô, se orgulhando de tratar as mulheres como lixo! Gente como isso pode ser aceitável? Onde estão os pais dessas crianças que não dão a educação que elas precisam? Creio que eles devem ser mais alienados que os próprios filhos!

Fico realmente triste de ver isso, falam de sexo como quem fala de lista de mercado, fala de um assunto sério como se fosse uma coisa de nada, e pior é que nem sabem ao certo o que estão falando! Será mesmo que eles sabem o verdadeiro significado do "Ponto G"?  O que me deixa com mais medo é pensar que essas crianças que hoje falam coisas assim podem se tornar futuros pais omissos, maridos que abusam de seus filhos ou maridos que espancam as suas mulheres!

Um bom exemplo disso é o caso da garota que teve seu braço quebrado em 2 por que se recusou a ficar com o cara em uma boate! Sobre o caso você confere tudo a respeito no site do G1.com.br, clique aqui! e confere abaixo o vídeo das câmeras de segurança que flagraram a agressão e a fuga do criminoso! Depois disso eu só pesso que Deus realmente olhe e cuide de nossa crianças! Bjoos e responsabilidade sempre viu gente!




0 comentários :

Tecnologia do Blogger.