Quando o amor se confunde com amizade!

22:31 Victor Collares 0 Comments

Atire a primeira pedra quem nunca estava ficando com alguém e depois de umas 2 semanas ficou mega apaixonado pela pessoa! Pois bem, toda uma mistura de amizade, carinho, afeto e companheirismo, podem muito bem se confundir com amor. Sabe, o estar junto às vezes significa apenas estar junto, o eu te amo pode ser apenas amor de amigo e o quero ter você pra sempre pode ser apenas um jeito de manter uma grande e forte amizade! 


Sim é chato quando a gente gosta de alguém e não é correspondido, a gente fica triste e meio borocoxo, não querendo mais pensar em deixar o coração amar novamente, mas isso são fases e coisas que naturalmente acontecerão em nossas vidas! Por exemplo, vocês são amigos a muito tempo e depois de umas ficadas você percebe que gosta da pessoa de um jeito bem maior que apenas amizade. Você investe e descobre que a pessoa apenas quer você como amigo. Super normal isso acontecer! O problema é não deixar que esse ocorrido abale a amizade que é importante para ambos!

Não vou mentir já passei por essa situação e digo que hoje, tanto eu quanto a outra pessoa somo amigos, e isso aconteceu a 2 anos! Hoje em dia um da conselho para o outro quando se trata de relacionamentos, acho que isso só deixou a nossa amizade mais forte e mais firme, particularmente eu achei melhor mesmo não termo tido nada a mais entre a gente! Ao mesmo tempo, conheço vários amigos que começaram seus relacionamentos à partir de uma grande amizade e que hoje são mais felizes e mais amigos em uma relação super saudável! 

Concordo que quando se fala em amor ou qualquer outro sentimento que envolva coração e outra pessoa é muito relativo e na maioria um conselho pode servir para um e não para outro e assim por diante, mas acho que nunca se deve esconder os sentimentos quando se trata do amor, por que é melhor viver com tudo as claras do que viver numa eterna mentira. 

P.S: GUARDAR SENTIMENTOS NÃO FAZ BEM!

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.