"Amanhecer" estréia e já está envolvido em polêmica: Qual ator foi impedido de assumir a homosexualidade?

20:26 Victor Collares 0 Comments


Olha eu não sou uma daquelas pessoas que sai por ai comentando sobre a sexualidade dos outros, até por que eu sou a pessoa que menos pode, mas enfim, que a saga Crepúsculo é um sucesso (mesmo sendo chata) ninguém pode negar, e que o trio principal sempre foi envolvido em polêmicas sobre sexualidade também! Só que o bafão está cada vez maior e já já estoura esse balão que cá pra nós está cheio a tempo demais! O motivo? Bom vou lhes contar...

A Polêmica da vez rola antes de tudo nos bastidores do grande lançamento de “Amanhecer”, o mais novo filme da saga “Crepúsculo”! E se podemos acreditar? Sim! Por que os sites que liberaram a infofoca foram dois dos sites de celebridades mais confiáveis dos EUA! Mas chega de enrolação, o trecho abaixo retirado do site PapelPop.com vai lhes explicar tudinho!

"1) Os blogs contam que três atores que fazem personagens importantes no filme – e o diretor – são gays ou bissexuais. Um dos atores quer assumir a homossexualidade durante as coletivas de imprensa de “Amanhecer”, mas os empresários não permitem o bafo.

2) O tal ator terá que esperar para se assumir gay só no final da saga, que termina no final de 2012 quando a segunda parte de “Amanhecer” for exibida. A ideia de ficar quietinho até lá é para não “quebrar” o coração das fãs adolescentes.

3) É difícil chutar quem é o tal ator. Se bobear é alguém bem inútil do wolf pack. Alguém ligaria se fosse um daqueles lobos coadjuvantes? "

Olha não é por nada não, mas pra mim tanto o Taylor quanto o Robert tem um pézinho lá, mas seria muito na cara dizer que é um deles o impedido. Fãs de Crepúsculo vão me matar, mas eu suspeito (tenho certeza) de que é a Kristen Stewart! Querem provas? É só acessar o youtube e ver os discursos dela ao receber um prêmio! Bjoos e Harry Potter Forever! rs

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.