Fechando o 2011 do GD: Joe Jonas.

04:58 Victor Collares 0 Comments


Vocês já devem estar cansados de saber que nós do GD idolatramos o Joe Jonas por vários motivos, e é óbvio que o último post de 2011 seria sobre esse garoto simpático, bonito e super talentoso, para fechar o melhor ano do blog com chave de ouro! Assim como para nós, 2011 foi um ano maravilhoso e cheio de mudanças para Joe, afinal, foi esse ano que o cantor se lançou em carreira solo após muitos anos de contrato com a Disney e da parceria que tinha com os irmãos Nick e Kevin no Jonas Brothers!

Seu álbum de estréia Fast Life, marcou a passagem do ex "J-Bro" de cantor teen para um patamar mais adulto, com letras que falam de amor, sexo, amadurecimento e uma pegada bem mais pop/eletrônica. -"Eu queria ser realmente honesto sobre o que eu estava escrevendo, seja bom ou ruim, eu acho que é um álbum mais maduro. Com isso você sente que pode tocar em uma balada, mas também há musicas que são sinceras, cordiais." - disse o cantor em entrevista a Revista People.


Durante o ano de 2011 Joe foi a cara de inúmeras campanhas filantrópicas como a “The Vow Of Silence”, O voto de silêncio, da Free The Children, uma campanha anual de arrecadação de fundos e sensibilização que envolve dezenas de milhares de participantes que se levantam em prol das crianças que não tem seus direitos cumpridos. O cantor de 22 anos também deixou crescer um bigode em apoio ao Movember, uma campanha de um mês de duração para arrecadar fundos e conscientização para a saúde dos homens.

Quando falamos em amor, Joe tem uma vasta lista de ex-namoradas famosas, mas como estamos falando de 2011, o ano foi marcado não pelo início, mas sim pelo término de um namoro de 8 meses que o cantor teve com a atriz Ashley Greene. Atualmente os boatos são de que Joe estaria namorando a modelo brasileira Jéssica Pott, pois eles foram vistos aos beijos em um festa badalada de New York e segundo jornalistas americanos, a modelo tem até uma foto do cantor como papel de parede do celular!


Com certeza 2012 será um ano maravilhoso para Joe Jonas. Torcemos muito para que sua turnê de divulgação do álbum Fast Life passe pelo Brasil, mas enquanto isso não acontece, vamos nos deliciar com as músicas desse maravilhoso artista. Abaixo você confere os clipes de Just In Love e See No More:







OBRIGADO POR TUDO GD'S FELIZ 2012 PARA TODOS!!!

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.