GD entrevista: DJ Ivvyz Santos

17:34 Victor Collares 2 Comments


Ele tem apenas 20 anos e já é um dos Dj queridinhos da noite carioca. Com agenda lotada e público que já pode se dizer fiel, Ivvyz Santos vem lotando as pistas de grandes festas como a Festa LED! Ele bateu um papo bem descontraído com a gente que você confere agora:

Garotos Descolados: Como você era quando criança? Qual a sua brincadeira favorita?
Ivvyz Santos: Eu era muito na minha, mas não demorou muito pra eu virar um garoto revoltado (risos). Eu amava brincar de queimado, pois eu pegava a bola e tacava na cara da pessoa. O melhor que ela não podia fazer nada pois estava fora do jogo! 

GD: Na escola era um garoto mais tranqüilo ou vivia na sala da diretoria?
IS:
Olha, eu adorava estar na diretoria, eu mal chegava na escola e já estava lá... Adorava matar aula e adorava aprontar com os professores... Eu me lembro de situações, que eu mais a galerinha do mal botamos fogo na sala, desligamos o disjuntor da escola e também pegamos o extintor de incêndio e tacamos em todo o auditório... ele fico interditado por uma semana rsrs 

GD:Como foi sua adolescência?
IS:
Foi maravilhosa!!! ainda me julgo adolescente pois só tenho 20 aninhos rsrs. Mas eu pude conhecer pessoas que até hoje estão fazendo parte da minha vida. 

GD: Como a carreira de Dj começou?
IS:
Começou com a curiosidade. Aprendi a tocar sozinho... Bati muito a cabeça mas consegui. Depois disso toquei nas minhas festas e depois fui parando em outras e agora minha agenda esta sempre cheia.


GD: Existe uma grande diferença entre os vários público? Você tem uma certa preferência em relação a isso?
IS: Sim!! Existe todo tipo de publico. Mas eu prefiro o publico GLS

GD: Você é atualmente um dos queridinhos da noite carioca e é presença garantida nas grandes festa, juntar prazer e trabalho é gratificante para você?
IS:
DEMAIS!!! pois eu junto uma coisa que eu amo que é ser DJ com a galera que vai curtir meu som. Ou seja são momentos que eu até me emociono. 

GD: Quais as suas inspirações na hora de formular um set?
IS:
Penso mais no que o publico quer ouvir, ouço muitas opiniões antes de formular um set. Alias o que me importa é agradar o publico e os produtores das festas

GD: Se eu pedisse para dividir o Ipod com você, o que possivelmente estaria tocando?
IS: Bom, com certeza estaria ouvindo muita batida. rsrs

GD: Quais as sua bandas ou cantores(as) favoritos?
IS:
AMOOOOOOO ADELEEEE!! rsrs. Quando eu ouço parece que todos os meus problemas se foram. Mas também eu amo voltar ao meu lado roqueiro e fico ouvindo PARAMORE.

GD: Você é um garoto que prefere uma praia com FutVôlei ou uma trilha tranquila pelo Rio de Janeiro?
IS:
Hoje em dia to mais para uma trilha tranqüila pelo Rio.

GD: Qual o show mais marcante que você foi?
IS:
Infelizmente eu não vou muito a show, ate pelo fato que eu estou sempre com agenda cheia e acabo não tendo tempo... Mas eu posso dizer, que eu fui em um evento que foi horrível!!! Porém ele me marcou pelo fato que nele eu encontrei minha alma gêmea.

GD: O que o Ivvyz faz nas horas vagas?
IS
: Adoro comer besteira, adorooooo ficar jogando, adoroo ouvir música no ultimo volume e amooo ficar na cama vendo filme.

GD: Na hora de se vestir, qual peça não pode faltar no seu armário e qual a peça que você jamais emprestaria para alguém?
IS:
Gente meu armário não pode faltar uma calça skinny e roupas do tamanho de 10 anos rsrs ninguém acredita quando eu falo que uso roupa da sessão infantil... Mas eu nunca deixaria minhas calças com ninguém!! 

GD: Ser Dj é?
IS:
Ser um ótimo profissional , ter seleções de músicas que deixem a galera pulando!!! Ou como meu amigo diz "se a galera estiver com a mão pro alto quer dizer que amaram!!" Mas pra mim ser Dj nada mais além que eu sou, pois eu amo ser Dj e esta sendo minha paixão.

Está afim de conferir o trabalho do Ivvyz? Então confira as datas abaixo:

Festa LED
Local: Teatro Odisseia
Data: 10/12

A Festa 
Local: Tipsy
Data: 16/12
Master party
Local: Espaço Acústica
Data: 18/12

ULC
Local: Espaço Acústica
Data: 29/12 

2 comentários :

  1. a entrevista mais fútil que já li em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  2. existe alguns dados nesta entrevista que não são verdadeiros, o entrevistado omitiu muita coisa, pena

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.