Gianecchini recebe alta de hospital em SP

13:28 Victor Collares 2 Comments


O ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. A assessoria de imprensa do Sírio e Libanês não informou quando foi a alta médica, limitando-se a dizer, a pedido do paciente, que ele não estava mais na unidade nesta segunda-feira (12).

Gianecchini estava internado desde o dia 1º. Ele faz um tratamento contra um linfoma, que é um tipo de câncer que ataca as defesas do organismo.
saiba mais

O diagnóstico da doença de Gianecchini foi divulgado em agosto deste ano. Gianecchini tem linfoma não Hodgkin de células T - tipo mais raro da doença que afeta o sistema de defesa do organismo. Ele começou o tratamento de quimioterapia uma semana depois, no dia 18 de agosto.

Em 17 de outubro, o pai do ator morreu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos e também fazia tratamento contra um câncer. Ele era professor.

(FONTE: Site G1.com.br )

2 comentários :

  1. Geane,Cabo Verde esta orando por ti.Que Deus te de forcas e muita fe..Aceita um abraco de Cabo Verde

    ResponderExcluir
  2. Olá Giane,como vc está? Sou sua admiradora e espero que Deus permita q logo,logo,vc esteja muito,curado.Tenho um filho que é muito parecido c/vc,por isso tenho especial carinho por vc.Tenha muita confiança Nele,pois Ele sempre sabe o que faz.Abraço carinhoso e um até breve.Tenha muita Paz e Luz.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.