Leca Marriot estréia no GD e vai te dar dicas ótimas sobre as mulheres!

13:28 Victor Collares 0 Comments

Ela é linda, simpática, blogueira e melhor sabe tudo sobre as mulheres! Hoje Lecca Marriot estréia uma coluna semanal aqui no GD, onde vai dar dicas de como tratar uma mulher, como se portar, o que fazer...ou seja, nada melhor do que uma mulher para dar dicas sobre mulher aos homens! Ela mandou um recadinho para vocês:


"Olá! Eu sou a Leca e essa é a minha primeira coluna para o blog. Mas, perae, uma mulher escrevendo para um blog chamado Garotos Descolados?! Pois é... O Victorme recrutou para essa tarefa de "agente duplo" e eu topei. Minha função toda semana aqui vai ser entregar o quê as mulheres querem e, principalmente, o quê elas não querem de jeito nenhum de um homem.

Lógico que nesse jogo do amor não existe certo ou errado, por isso, a ideia é criar aqui um espaço de discussão para ver se chegamos a um consenso entre homens e mulheres (ou não).

Para esse post de estreia, pensei em um tema leve para vocês não me jogarem aos leões logo de cara, ok?

                                                          

Primeiro encontro.

Depois de muito papo online, algumas cutucadas no facebook e muitos sms's trocados, ela finalmente topa sair com você (e aparece). O
 programa pode variar de acordo com o perfil do casal, mas suponha que vocês escolham um cineminha, que é perfeito para aqueles que querem privacidade, mas ainda não ao ponto de alugarem um quarto de motel.

Nesse momento, independente do perfil da garota, ofereça-se para pagar a entrada, mesmo que ela não seja mais uma estudante e você precise desembolsar a fortuna que é uma entrada inteira nos cinemas hoje em dia. Se ela negar, insista. Lembre-se de que mulher adora fazer charme. Só não insista mais se, de fato, ela fizer questão de pagar (e não for só charminho). Lembre-se de que para toda regra, sempre existirá a exceção. Porém, na maioria dos casos, esse pequeno gesto no começo do encontro já vai te garantir muitos pontos de carisma. 

Moral da história: não queremos ser sustentadas (vou deixar as golpistas para um futuro post para não confundir vocês), só queremos gentileza, que pode ou não envolver bens materiais. Um elogio não custa nada mas é capaz de mudar nosso dia. 

A verdade é que somos bem mais simples do que aparentamos e pouco a pouco, vou mostrando isso pra vocês.

Até semana que vem!"

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.