O 10 maiores Mitos Sexuais Masculinos.

01:38 Victor Collares 0 Comments



Todos sabem que mesmo que a nossa atual sociedade seja totalmente erotizada, o sexo ainda é um TABU entre filhos e pais. Ter vergonha é normal, afinal que garoto se sente a vontade falando de anal, oral ou sobre punheta com a mãe! Por isso vamos listar os 10 mitos da sexualidade masculina para que vocês tenham uma maior noção e tirem algumas dúvidas!

MAS LEMBREM-SE: MESMO QUE NÃO VOCÊS NÃO SE SINTAM A VONTADE, SEMPRE CONVERSEM COM SEUS PAIS SOBRE SEXO E PEÇAM CONSELHOS E DEBATAM ASSUNTOS COM ELES! AFINAL OS PAIS SÃO NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS!

Com vocês os 10 mitos da sexualidade masculina:

1- PICO SEXUAL:

Afirmação: O homem atinge seu pico sexual aos 18 anos e as mulheres aos 28

Fato: Em termos hormonais isso é verdade. O homem tem os maiores níveis de testosterona aos 18 anos e as mulheres entre 20 e 30. “Mas picos hormonais não significam picos em performance sexual”, de acordo com o Dr. Marc Goldstein, professor da Universidade de Cornell, nos EUA.


2- MENTE POLUÍDA:

Afirmação: Homens pensam em sexo a cada 7 segundos.

Fato: A verdade é que apenas 23% dos homens fantasia frequentemente sobre o sexo.


3- MASTURBAÇÃO É RUIM:

Afirmação: Se você se masturba significa que você é um pervertido solitário que vai para o inferno.

Fato: Especialistas concordam que a masturbação pode ser saudável. A masturbação é uma maneira livre de riscos de conhecer seu corpo e sentir-se bem. E o inferno não existe.


4-MASTURBAÇÃO É BOM:

Afirmação: Ao marturbar-se que ocorrem os orgasmos mais fortes.

Fato: É verdade para alguns homens, mas depende do indivíduo, segundo o Dr. Jon Pryor, professor de urologia da Universidade de Minnesota, nos EUA. “Para alguns é [mais forte] mas para outros não há nada que seja melhor que a boa e velha relação.”


5- DUAS CAMISINHAS:


Afirmação: Usar duas camisinhas é melhor do que uma.

Fato: Usar duas camisinhas ao mesmo tempo cria fricção entre elas e aumenta muito a chance de arrebentarem. Nunca faça isso.


6- PRESSÃO:

Afirmação: As mulheres nunca pressionam os homens para fazer sexo, é sempre o contrário.

Fato: A pressão pode vir de qualquer lado independente do sexo, experiência sexual ou idade.


7- SEM CAMISINHA É MELHOR:

Afirmação: Fazer sexo sem camisinha é “mais gostoso”.

Fato: É mais provável que a causa de você pensar isso esteja mais ligada à psicologia da camisinha, à marca que você usa ou à maneira que você a coloca, mas saiba que isso fazer sexo sem camisinha é algo muito perigoso! Pode acontecer várias coisas desde uma gravidez indesejada, até um doença sexualmente transmissível.


8- ADULTO:

Afirmação: Por estar fazendo sexo já sou um adulto.

Fato: A maturidade está ligada a milhões de outros fatores além da experiência sexual. Na realidade há muito mais coisas ‘adultas’ para se focalizar e crescer como pessoa.


9- PÊNIS GRANDE OU PÊNIS PEQUENO:


Afirmação: A média do pênis ereto é de 20 cm.

Fato: Relaxe, isso é um exagero. No Brasil um pênis mediano está entre 12cm e 18cm quando ereto. E o importante está mais no desempenho sexual que no tamanho. Pois o que adianta o cara ter um pênis enorme e ser fraco de cama!


10- LONGO OU GROSSO:

Afirmação: As mulheres adoram homens com pênis grande.

Fato: Esqueça tudo o que você aprendeu com filmes pornográficos, pois 90% delas prefere pênis grosso ao longo. E 85% delas está satisfeita com o pênis do seu parceiro, contra 55% dos homens com seus próprios membros. Portanto não seja mais um complexado.


(Fonte: Hypescience.com)

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.