Virada do ano do mundo POP.

12:47 Victor Collares 0 Comments

Por Daniel Vieira


Novidades, muitas novidades nesse novo ano que vem. Apostas musicais fervilhando, novos episódios dos nossos seriados favoritos vindo, mais aplicativos e aparelhos eletrônicos para nos fazer delirar já estão a caminho e vamos acompanhar tudo. 

Vocês aproveitaram o Reveillón? Curtirão os shows da virada? Quem estava em New York assistiu ao show de Lady Gaga que, além de estar vestida como um polvo, beijou o prefeito da cidade, Michael Blooberg. Em seu setlist estava seu novo single, Marry The Night, o carro-chefe Born This Way e Hevay Metal Lover. 

Quem não deve ter aproveitado o Reveillón com festas e fogos deve ter sido Beyoncé. Sua filha ainda não nasceu, como tinham dito vários sites americanos, dizem até que a pequena Tiana May Carter virá ao mundo no dia 4 de janeiro. A título de curiosidade, Beyoncé está no mesmo quarto usado por Alicia Keys em outubro de 2010, quando deu à luz Egypt Daoude Dean, no hospital St. Luke’s Roosevelt. 

Enquanto umas famílias crescem, outras diminuem: Russel Brand está divorciando-se de Katy Perry. Ele afirma: “Infelizmente, Katy e eu estamos terminando nosso casamento. Eu vou sempre adorá-la.”. Seria lindo se todos estivessem bem, mas não é o caso. O nosso querido Julio de Sorocaba (o Juli-Oh), está sofrendo cyberbullying por parte dos fãs. Twitteiros o criticaram por acharem que ele estava feliz com a situação. Não é preciso dizer que ele ficou muito irritado, não é? Deixando a separação de lado, Katy Perry continua empenhada em conseguir bater o recorde de Michael Jackson na Billboard. 

Michael Jackson, mesmo depois de morto, ainda faz sucesso e prova que seu nome é uma lenda. O episódio do seriado Glee que vai ao ar no dia 24 de janeiro é especialmente dedicado a ele. Pelo que diz o setlist os Warblers (Rouxinóis) irão se juntar ao New Directions (Novas Direções) para cantar canções como Bad e We Are The World. Serão 14 faixas que incluem grandes sucessos e mashups que prometem ser muito bons como Ghost/Monster cantado pelo New Directions e Beat It/Billie Jean cantada pelos Warblers. 

E fechamos o ano de 2011 sabendo que a cantora que mais vendeu discos foi... ADELE! Sim, a britânica vendeu 15, 3 milhões de cópias do disco “21”. A segunda colocada é Lady Gaga, com Born This Way com 5,9 milhões de discos vendidos. Rihanna aparece em 5º lugar com Loud, Katy Perry em nono com Teenage Dream, Beyoncé em 10º com o “4” e Britney Spears em 25º com Femme Fatale. 

Agora estamos prontos pras novidades de 2012! Que venham, que sejam curtidas! Vem 2012!

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.