Os "Who?" e suas palhaçadas.

03:02 Victor Collares 0 Comments


Eu confesso que nem sabia como começar esse post pelo fato de saber que ele vai implicar em ofensas, provocações e em um possível fim de uma digamos "amizade", ou seja, devo receber mais e-mail com desaforos desde o dia em que falei mal da saga Crepúsculo! Mas enfim, espero que as pessoas saibam aceitar criticas!

Não é de hoje que vemos em redes sociais aquela famosa tentativa de ficar famoso a qualquer custo, seja em forma de vídeos, memes ou qualquer outra coisa que possa dar status e bláh bláh bláh meu gato pôs um ovo... Pessoas sem a mínima noção de ridículo passam ser algo que não são e acabam sendo ridicularizadas por todos. Por exemplo, o nosso bom e velho Facebook, é a maior arma usada pelos sem noção para divulgar suas insanidades como por exemplo, dizer que trabalha em uma grande agência de modelos quando na verdade não possuem nem de longe o perfil para tal profissão. Tem vezes que eu me choco com a cara de pau que um ser humano pode chegar.

Mas como sabemos tem sempre aquele do contra que adora que os outros sintam pena dele, e o vejam como coitado, ai ele vai e cria um perfil no twitter onde seu personagem não faz sexo, é depressivo e carente de tudo! Isso virou tanto moda que as pessoas acham que é bonito ser chato e chorão em rede social, amigos são poucos que a gente pode seguir por serem chorões engraçados! As vezes é melhor ficar calado do que ser o chato da vez! Mas olha não fiquem tristes não, por que sempre tem alguém que vai fazer você parecer um "legal" por que sempre vai existir alguém mais chato e que vai criar algo mais escroto e bobo como...

...criar páginas pessoais/grupos no Facebook, mesmo sendo nada além de anônimo(a). 

Tenho pra mim que algumas pessoas sentem-se tão carentes de atenção, que necessitam criar essas páginas para ter a certeza de que pelo menos uma pessoa curtindo essa bodega, vai prestar atenção no que ela está dizendo. Ai escrevem coisas do tipo "Amo meus fãs " ou "Vou/Vamos estar em tal lugar" para passar que são personalidades. Pessoas assim também sentem-se no direito de se dizerem muito interessantes quando na verdade ninguém nem sabem quem são. Gente se toca, em que mundo vocês vivem? Na Terra é que não deve ser! Criar páginas, gastar dinheiro, isso tudo pra que? Continuar sendo ridicularizado? Ser a chacota da cidade? Eu realmente não entendo onde esses meninos e meninas colocam na cabeça essas coisas! Quer ser famosinho(a), faça por onde! Seja uma grande ator/atriz, ou um grande empresario(a), ou um grande professor(a), agora ficar pagando de estrela quando na verdade não passa de "Who"é demais! Quem é conhecido(a), quem é visado(a), quem realmente é interessante não precisa disso, quem realmente é interessante em momento algum teria uma atitude tão egocêntrica como essa! Vamos crescer!

Existe também aquelas pessoas que tem a péssima mania de se intitular! Não entendeu? Eu explico! Existem pessoas no mundo que são tão antenadas, educadas, modernas e com bom gosto que acabamos nos inspirando, os chamados IT-Boys ou IT-Girls. Porém, sempre tem aquele(la) que quer ser IT de qualquer maneira e mesmo com inúmeras tentativas não conseguem, afinal nem todo mundo nasceu para inspirar os outros! Só que os sem noção acham que ser IT é ser rico, comprar a coisa mais cara, chegar na boate e dar PT e fazer a linha arrogante e patético! Gente, ser IT é o total oposto do que a maioria das pessoas pensa, ser IT é ter atitude, ser IT é ser autentico. Isso já nasce com a pessoa, é algo que não se compra!

DICA: UM IT NA MAIORIA DAS VEZES NEM SABE QUE É IT, UM IT NÃO SE INTITULA, UM IT GANHA ESSE TÍTULO DAS PESSOAS QUE O CERCA! SÓ É IT QUEM NASCEU IT!

Bom acho que vocês conseguiram entender um pouco do meu ponto de vista, mas olha eu estou escrevendo agora de madrugada e com sono então não venham reclamar de nada! kkkkkkkk

Mas se você acha que acabou, NÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOO, por que como eu disse no começo deste lindo post, se algo é ruim sempre tem outra coisa que pode ser pior, como por exemplo a coisa que mais me irrita na vida e que tem o meu ódio mortal: OS PSEUDO-FASHIONISTAS!

Os "pseudos" como eu gosto de chamar, são pessoas bobas e sem nada o que fazer na vida e que acham que Moda é algo fútil, banal e fácil de se trabalhar. Com isso temos pelo menos uns 6 ou 7 blogs de moda novos todos os dias feitos por pessoas que na maioria, pagam rios de dinheiro pra uma assessoria divulgar ou usa o fato de algum parente trabalha em TV ou jornal para lucrar com isso! Fazer isso adianta muito, mas fica a dica que nada desses artifícios que vocês usam adiantam se o blog não for de qualidade! Gostar do assunto moda, gostar de comprar ou se atualizar com as tendências não quer dizer que você tenha nascido para trabalhar com isso! Principalmente se você for cafona como a maioria desses blogueiros(as) são! 

Bom gente já reclamei um pouco, desabafei sobre essas baboseiras que o ser humano é capaz de fazer e como são 02:44 da manhã de um domingo eu vou dormir por que eu tenho mais o que fazer! Bjoos e boa segunda-feira para todos! =D

P.S: Eu quando vejo essas coisas:











































.............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! 


0 comentários :

Tecnologia do Blogger.