The Vaccines em show arrasador no Circo Voador na noite desta quinta feira!

11:23 Victor Collares 0 Comments

(Foto: Victor Colares)

Na noite desta quita-feira ,19, rolou o mega show da banda inglesa The Vaccines no Circo Voador aqui no Rio de Janeiro! Logo de início a banda de abertura, Mohandas que eu particularmente não conhecia muito, usou e abusou de instrumentos como tambor, cuica, guitarras em um show com pouco mais de 20 minutos de duração! Muito boa mesmo, recomendo a vocês procurarem mais sobre o trabalho deles aqui na fanpage da banda no Facebook!

Mas como a gente estava lá para ver esses ingleses do caralho, então vamos ao que interessa! Em um show com pouco mais de 45 minutos a Banda inglesa The Vaccines levou o público que esteve no Circo ao loucura quando as 23:40 da noite eles pisaram no palco e com um sorriso no rosto abriram o seu primeiro show em terras cariocas com "Bow It Up" seguido de "Wreckin' Bar" e "Tiger Blood", além de pitadas de um português envergonhado! Mas não pense que isso atrapalhou não, o volcalista Justin Young era só desenvoltura no palco.

Confira abaixo a foto do Set List completo do show:


(Foto: Pollyanna Assumpção/Instagram)

Além de Justin, o baterista Peter Robertson que vestia uma camiste da seleção brasileira de futebol, mostrava um fôlego extra a cada música que se passava e vendo que cada vez mais o público se agitava! O show da banda The Vaccines em geral não passam de 1 hora de duração, sendo composto por músicas do álbum de estreia na íntegra, 3 faixas inéditas e "Tiger Blood"! Após o fim do show a DJ Pollyanna Assumpção contou pra gente qual foi a sua parte do show favorita. - "Family Friend, que é minha música favorita da banda e que eles raramente tocam nos shows. E como eles deixam pro final do show acaba sendo bem catártico." - disse ela.

Bom, agora é só esperar com muita esperança um futuro (tomara que ano que vem) show do The Vaccines aqui no Brasil! Sério eles mandam muito, muito, muito...! 

Confira abaixo um vídeo amador de "A Lack Of Understanding":




0 comentários :

Tecnologia do Blogger.