CONFIRA O QUINTO E ÚLTIMO DIA DESFILES DO FASHION RIO PRIMAVERA/VERÃO 2013

18:44 Victor Collares 0 Comments

Chegamos ao último dia de desfiles da temporada de moda carioca, o Fashion Rio Primavera/Verão 2013 se encerrou com muito luxo, descontração e Rocker Style! As marcas Poko Pano, OEstúdio, Andrea Marques, Ausländer, Triya e Reserva mostraram suas coleções! Neste quinto dia, as apostas foram verdadeiramente surpreendentes!

POKO PANO 

Comemorando seus 25 anos a marca Poko Pano chefiada pela estilista Paola Robba pegou como inspiração para esta coleção a cidade de Salvador na Bahia. Trazendo os símbolos da cidade, como as fitinhas do Bonfim e as imagens do Pelourinho, para biquínis e maiôs ganharam uma malemolência baiana. As cores mais intensas e as estampas típicas da paisagem do nordeste brasileiro vieram em peças de muito bom gosto! Coqueiros, folhagens, trabalhos de mosaicos, também foram adicionado as peças. Destaque para a peça pós-praia, uma calça inspirada nos trajes de capoeira. Dos acessórios, colares de contas e a trilha! Os vestidos drapeados e os saltos de camurça também são forte tendência para o verão.



OESTUDIO

O verão da OEstudio veio com calças clochard, bermudas boyfriend e muita sobreposição e o famoso Urban Style encheu a passarela da marca. Camisas de seda com frases que lembram grafites e roupas supostamente improvisadas, com destaque para a saia em camadas, feita de camisetas, e da saia de náilon com ajustes, que remete a sacos de lixo.



ANDREA MARQUES

A estilista Andrea Marques idealizou a coleção com o intuito de mesclar referências de culturas diferentes e cores, que vão das bem fortes, primárias, até o clássico preto e branco. Calças ajustadas, saia lápis, corselet com peplum etc. Vimos combinações de cores quentes nos vestidos de seda, com comprimento mídi, transparência em vestidos, camisas de seda sem manga e os cintos fluo!



AUSLÄNDER

O nosso querido Cadinho, Ricardo Bräutigam, procurou saber as preferencias de estilistas, DJs, modelos e amigos da marca para criar o verão 2013 da Ausländer. Abrindo a passarela, novos terninhos com paletós sem mangas e shorts floridos. EM contrapartida, looks mais ajustados e com pontos de dourado. As famosas camisetas com frases engraçadinhas da marca não poderiam ficar de fora, uma delas dizia: "Greece is failed, enjoy!". Destaque para os maxitricôs de lurex, para as calças skinny e para os acessórios dourados, caso do Oxford masculino.



TRIYA 

Isabela Frugiuele, estilista da Triya, usou todo o seu conhecimento de artes plásticas para compor a coleção Verão 2013 domina muito bem, obrigada, a arte de misturar cores. Vindo com 22 estampas exclusivas, que reproduzem pinceladas e formas abstratas em tops com franjas, recortes inusitados e ferragens também são usados como recurso para dar mais glamour ao beachwear.




RESERVA

A coleção da Reserva veio apostando nas cores, e o amarelo, azul e verde são as cores mais importantes da cartela deste verão. Na estamparia, florais, listras e poás, em alguns momentos, todos os elementos surgiram na mesma peça. Na parte masculina, a Reserva teve como principal foco o jeans. A marca propõe para os homens um verão de calças sequinhas e camisas e camisetas amplas. Na cartela, o cáqui e o azul dominam.







0 comentários :

Tecnologia do Blogger.