Em noite chuvosa, a dupla inglesa The Ting Tings esquenta o Circo Voador!

03:16 Victor Collares 0 Comments


Aconteceu nesta segunda dia 30 de abril, o primeiro show da dupla inglesa The Ting Tings em solo carioca! De cara já preciso adiantar para vocês que o nervosismo que eu estava era tão grande quanto a muralha da China, que não é pequena! No palco, uma bateria, um tambor, dois teclados e dois pedestais de microfone compunham o cenário que junto com os cantores levaria o Circo Voador abaixo!

Pontualmente a meia-noite a dupla formada por Katie White e Jules de Martino levou os fãs ao delírio quando Katie calmamente entra no palco e abaixa na beira do palco enquanto Jules vem e pega sua guitarra e faz um pose junto de Katie para abrirem o show foi com "Silence"! Pronto,  foi o suficiente para empurrões para chegar mais perto e gritos fizessem com que o público ficasse com um sorriso enorme na cara! O terreno estava preparado para Great DJ, música que abre o primeiro disco da banda, We Started Nothing, e que levantou o Circo Voador.


"Hang It Up" música do novo disco da dupla, Sounds From Nowheresville,  abriu de vez a pista de dança. A partir daí o privilégio do show foi o segundo disco! Os dois músicos se desdobravam no palco, auxiliados por bases eletrônicas, em diferentes instrumentos. Jules de Martino ficava entre a guitarra e a bateria, mas também atacava de DJ, disparando batidas que eram acompanhadas pelo público. Já Katie largava a guitarra e ia para o teclado, e chegou até mesmo a tocar baixo, durante o final apoteótico de Hit me Down Sonny, em que um terceiro músico entra no palco para fazer magnífico um solo de guitarra.

Com o público ganho, era hora dos sucessos do primeiro disco, um pouco mais lenta mas com a mesma vibe, We Walk foi acompanhada pela plateia. Em seguida, Fruit Machine e seu ritmo que em alguns momentos remeteram ao rockabilly.

Um dos pontos altos do show foi em "Shut Up and Let Me Go", cuja guitarra insinuante tocada por Katie fez levantar os poucos que ainda estavam sentados. No final da primeira parte do show, a dupla liderou uma autêntica festa eletrônica, que transformou o show em uma pista totalmente eletrônica. De Martino assumiu as picapes, e alternou também para a bateria, enquanto Katie dava o tom na guitarra em "Hands". Keep Your Head veio logo depois seguida pelo grande sucesso da banda. That's Not My Name, que foi cantada o tempo todo pelo público, e finalizou o show em grande estilo.

Confira abaixo um pouco do show do The Ting Tings no Circo Voador:





0 comentários :

Tecnologia do Blogger.