Estação Leopoldina se rende ao fenômeno Jukebox.

00:36 Victor Collares 0 Comments


(Foto: Site Night RJ)

Como era de se esperar, o fenômeno Jukebox  se reinventou, e pelo que deu para perceber o público sempre fiel mais uma vez aprovou a mudança. De cara foi a data, que saiu do tradicional domingo para o sábado, dando oportunidade para os que não podiam por causa de algum estudo ou trabalho conferir. Sem falar na mudança do local da festa que desta vez aconteceu na antiga Estação de trem da Leopoldina! Muita música, gente bonita e tranquilidade resultaram em mais de 12h de festa. 

O Espaço Leopoldina, recebeu milhares de pessoas que fizeram a pista da Jukebox brilhar. Na pista JukePop o residente e queridinho DJ Buba, usou e abusou da modernidade para se destacar, acho que o seu cinto de LED ajudou a dar um UP na galera que dançava ao som dos grandes nomes da música pop, rolou até uma versão funk de "Para a Nossa Alegria"! O DJ Thiago Araújo, um dos queridos da noite carioca deu um verdadeiro show e fez a gente relembrar aqueles pop's que a gente dançava em casa arrastando o sofá, quem nunca dançou Spice Girls Up Your Life ou Baby One More Time como se estivesse em um verdadeiro palco (risos). A pista ainda contou com nomes como Mike Knecht e Rapha Lima.


(Foto: Site Night RJ)

A Pista principal da JukeBox trouxe os grandes nomes da música eletrônica tanto nacional como internacional! Dominados pelo som dos DJ's Feuer, Diego Valente (amamos ele demais! rs), Felipe Guerra, Robix e Allan Natal a galera foi ao delírio com as batidas de cada um dos DJ's! Mas o momento mais esperado foi mesmo o do alemão Thomas Gold, que trouxe para a pista da festa muitos dos seus remixes de sucesso como “Judas”, de Lady Gaga, e “Set Fire To The Rain”, da Adele. Reparávamos que as pessoas estavam digamos hipnotizadas ao som do DJ, que deu um verdadeiro show! Na pista eletro empolgação da galera era tanta que a festa ao invés de acabar às 4 horas (como foi divulgado), se encerrou às 6 horas com o retorno do residente DJ Feuer ao palco.

Confira um pouco do DJ Thomas Gold na JukeBox:


Ouvimos de muitos que essa foi a melhor edição da Jukebox, e sem dúvidas nós do Garotos Descolados também achamos! Para nós a JukeBox vai muito mais além, deixando de ser uma tradicional festa, e se tornando um estilo de vida! See U Later JUKEBOX! <3



0 comentários :

Tecnologia do Blogger.