COMEÇA A SÃO PAULO FASHION WEEK: CONFIRA O 1º DIA DE DESFILES DESTA TEMPORADA.

19:06 Victor Collares 0 Comments

Começou mais uma temporada de moda da São Paulo Fashion Week e muitas das marcas mais importantes do país abriram a semana fashion com muita criatividade, glamour e brasilidade! Nesta segunda-feira, 11, foi dia das marcas ANIMALE, Alexandre Herchcovitch (Feminino), Tufi Duek, FH por Fause Haten e TRITON mostrarem as apostas para o verão 2013 nas lindas salas da boa e velha Bienal! 

Confira abaixo tudo o que rolou no primeiro dia de SPFW:

ANIMALE
Com um time de peso estrelado por Shirley Mallmann, Ana Beatriz Barros, Iazabel Goulart e Aline Weber, e pela britânica Rosie Huntington-Whiteley a ANIMALE apresentou em sua passarela, um passeio pela África de forma que mesclando transparências, fluidez e sensualidades deram um ar glamouroso as peças. As estampas do verão 2013 da marca foram desenvolvidos pela própria equipe durante uma viagem ao continente africano, visto em peso nas peças que lembravam os animais originarios do continente. Uma das surpresas do desfile foram os detalhes surpresa, como a presença da palha trançada nos ombros, do couro em recorte a laser e o viés em tricô aplicado em vestidos feitos de seda!



Alexandre Herchcovitch - Coleção Feminina
Inspirada na androgenia de Boy George, ex-Culture Club, o estilista Alexandre Herchcovitch trouxe um verão 2013 totalmente 80's e livre, com isso as maiores tops adentraram a passarela de Alê com os cabelos encaracolados e com scarpins com cores chicletes. Macacões, vestidos, tailleurzinhos, camisas e bermudas em tecidos como seda, tafetá e shantung. As estampa com combinação de maxi ou micro xadrezes coloridos, quadriculados multicores, corações estampados sobre peças monocromáticas e jogos de sobreposições que criam um efeito caleidoscópico.



TUFI DUEK 
As cores branco, off-white, amarelo elétrico, rosa suave e vivo, vermelho lavado e vibrante, verde claro e musgo, lilás forte e preto foram as escolhidas pelo estilista Eduardo Pombal para criar as suas peças para a Tufi Duek e apresentar o seu desfile para o verão 2013, e tudo isso inspirado no perfume, forma e beleza das flores. A elegância e glamour vieram em saias evasês, dobraduras e volumes em pregas estratégicas de vestidos e vestes, e recortes vazados, tudo sobreposto a jaquetas e coletes com tecidos extremamente leves. Os materiais usados foram os mais diversos: cetim estruturado, laise, renda guipire encorpada, jacquard, tafetá de seda, paetês foscos, vazados e muita transparência.



FH POR FAUSE HATEN
A inspiração do designer Fause Haten para criar a sua coleção de verão 2013 foi uma música de sua autoria, "Na Noite". A exuberância da coleção deu destaque aos vestidos longos em franjas com dorsos acinturados e outros em corseletes e rendas, bem curtos, trazendo bordados nos ombros.



TRITON
A coleção 2013 da Triton foi inspirada em alguma área do Japão que não foi identificada, mas que mesmo assim é de uma beleza incrível, isso deu a coleção um ar urbano, gráfico, além de jovem e contemporâneo. Peças com estampas de rabiscos futuristas remetendo à arquitetura e casacos com sainhas cheias de movimento. Destaque também para as peças criadas a partir do desdobramento do quimono e do obi (o cinto das vestes tradicionais orientais) e revisitadas de forma delicada, com recortes e em cores harmônicas como rosa, pink, vermelho e pele.




0 comentários :

Tecnologia do Blogger.