CONFIRA O 2º DIA DE DESFILES DA SÃO PAULO FASHION WEEK PRIMAVERA/VERÃO 2013

15:46 Victor Collares 0 Comments

O segundo dia de desfiles da SPFW trouxe muito movimento, urbanidade e conceitos regionais como a inspiração paraense. Nesta terça-feira, foi vez da marcas Paula Raia, ELLUS, Movimento, IÓDICE e Ronaldo Fraga apresentarem suas postas para o verão 2013 nas passarelas paulistas!

PAULA RAIA
A estilista Paula Raia inspirou-se nas mineiras para criar a sua coleção para o verão 2013. Blusas, vestidos, calças e vestes trazem proporções de recortes nas modelagens com espécies de "janelas" por onde o ar se movimenta. Presença da seda de linho navalhada no viés, trabalhos de sedas trançadas pela roupa e bordados de cristais entra as texturas. Nas cores, branco, areia, rosê, alaranjado e castanho.




ELLUS
As profundezas do fundo do mar, foi ainspiração paraa coleção da ELLUS que bem contemporânea, ofisticada, trouxe muita textura e uma inspiração do esporte. A marca criou peças urbanas feitas em ráfia com couro, além de tubinhos e jaquetinhas perfecto. Vestidos e boleros em couro natural e navalhado a mão. As cores azuis, preto e branco foram as escolhidas da marca.




MOVIMENTO
A marca MOVIMENTO mostrou o seu beachwear inspirado no militarismo tropical, no qual a estampa de camuflagem aparece revigorada, cheia de alegria, cor, ritmo e emoção, ao lado de florais, paisagens e pássaros. O desta que dos bustos das peças, com o sutiã triângulo ou faixas que surgem com recortes e amarraçõe, o maiô, do mais comportado com babadinhos ao mais ousado com recortes!




IÓDICE
O movimento das águas deu a Iódice o pontapé na criação da sua coleção, a peça destaque é o vestido, do mais justo ao mais esvoaçante, em comprimentos que vão do curto ao mídi, que apareceram em tecidos nobres como seda, jacquard, devorê, couros liso e estampado, que contou com detalhes como bordados em paetês, e da presença discreta do crochê artesanal sobre o beachwear. A cartela de core usada vão do off-white, pink, ouro, ultramarine, azuis até o verde.




RONALDO FRAGA
As belezas naturais, as cores e o astral do Estado do Pará ajudaram ao estilista Ronaldo Fraga a compor o seu verão 2013. Peças de alfaiataria e com formas amplas, estampas em madeira queimada, bordou texturas de madeira, folhagens, dentre outros em materias como seda, linho, algodão e organza.






0 comentários :

Tecnologia do Blogger.