CONFIRA O 4º DIA DE DESFILES DA SÃO PAULO FASHION WEEK PRIMAVERA/VERÃO 2013

19:48 Victor Collares 0 Comments

O 4º dia de desfiles contou com as marcas NEON, João Pimenta, Juliana Jabour, Jefferson Kuling, Osklen e Colcci que apresentaram um verão 2013 mais sofisticado e esportivo, e mais uma vez o neoprene ganhou destaque em algumas das coleções!

NEON
A marca NEON escolheu o meio das árvores do Parque do Ibirapuera para apresentar as suas apostas para o verão 2013. Com inspiração nos piqueniques que fazíamos quando  jovens, em ciganismo e etnia, nas peças vimos mix de estampas de lenços e de outras em efeitos laminados. A sedas, tafetás, musselines, cetim, algodão, do brim e do linho foram os materiais usados e as cores escolhidas pela NEON foram, tons terrosos lavados, amarelo, vermelho, roxo, rosa, verde e tons metalizados.




JOÃO PIMENTA
Inspirado na Folia de Reis, o estilista João Pimenta criou uma coleção para o verão compeças mais sofisticadas e mais justas ao corpo. A cartela de cores, contou com tons de azui e grafite além de pontos em prata e dourado.




JULIANA JABOUR
Juliana Jabour escolheu o ar sport 70's para construir seu verão 2013 com peças carregadas no brilho, no lurex, na seda listrada em fios tintos, tecidos estruturados e metalizados vindo em formas soltas e fluidas, longilíneas e encorpadas.



JEFFERSON KULING
O "Consumo consciente" foi a insipração usada por Jefferson Kulig para criar seu verão 2013! Investindo em tecnologia enzimáticas para tornar o estilo de vida mais sustentável, o estilista criou peças que não precisam ser passadas e que apareceram com cintura marcada das formas justas e assimétricas em materiais como tressê em couro, tafetá, algodão, borracha e tela.



OSKLEN
Pacific Coast Highway 1, na Califórnia, e a orla de Ipanema inspiraram o verão da Osklen que como sempre dá um verdadeiro show nas passarelas da SPFW. Misturando estéticas solares com estamapas que traziam o pôr do sol, as praias, o céu azul, tudo isso em materiais como linho e tricô de linho, algodão e denin delavê, seda, tricô de seda e seda artesanal, neoprene e naílon holográfico.




COLCCI
A COLCCI apresentou um verão bem Surf 90's. Mesmo com o ar esporte as peças de alfaiataria as peças vieram mais ousadas com peças acinturadas, bolerinhos, calças mais curtinhas e saias tipo peplum. Para oos rapazes, listras vibrantes, peças mais soltas em colorblok. Materiais como o náilon, laise liso e estampado, a misturada das sedas, algodão, couro. As cores usadas foram o alarjanado, verde, rosa, laranja, azul, turquesa, vermelho e royal.




0 comentários :

Tecnologia do Blogger.