Neste dia dos namorados, conheça a história de Pettrus e Danielle.

07:30 Victor Collares 1 Comments

Bom gente, este ano eu quis fazer algo diferente no dia dos namorados e contar pra vocês uma grande história de amor! Hoje vamos conhecer um pouco da história de amor de Pettrus, 23, e Daniella, 19, um jovem casal que fez com que o GDBoss aqui chorasse litros na hora de editar a entrevista e publicá-la! Esse jovem casal que mostra para todos nós que mesmo com uma distância, o amor pode de tornar algo mágico e quem sabe, para todo o sempre!
 


Garotos Descolados: Vocês namoram a muito tempo?
Pettrus e Danielle:
Namoramos a apenas 8 meses, 8 meses mais incríveis de nossas vidas e esperamos que seja assim pra toda vida.

GD: Como vocês se conheceram?
P&D:
Morávamos na mesma cidade e tínhamos amigos em comum, mas só nos cumprimentávamos por educação, mais tarde descobrimos que ambos já tinham vontade de ficar um com o outro mas isso não aconteceu por diversos motivos, acabou que Pettrus acabou ficando em Petrópolis e eu Dani, fui morar em Niterói e aí começou com um simples "oi,tudo bem" no face e depois msn as conversas e mensagens eternas, contando tudo da vida um pro outro e quando voltei a Petrópolis para minha festa de formatura o encontrei um dia antes e foi o primeiro dia que ficamos 12/07/2011 quase 2 meses depois já totalmente apaixonados um pelo outro tivemos um longa conversa na catedral de petrópolis sobre nossos respectivos sentimentos e 00:54 do dia 10/09/2012 começamos a namorar.

GD: O que vocês mais gostam de fazer juntos?
P&D:
Já que pela distância só podemos nos ver aos finais de semana devido a trabalho e faculdade, todas as coisas que fazemos juntos são incríveis, desde sair pra balada ou simplesmente ficar deitadinhos na cama assistindo um filme! Somos muito parceiros um do outro, raramente fazemos algo de "namorados" sempre estamos com amigos, ou mesmo quando só está eu e ele nos divertimos como dois melhores amigos. É ótimo ter tudo o que precisamos um no outro, o amigo, o amante, e principalmente o amor da vida e tudo isso da melhor qualidade.(risos)

GD: Quem disse o primeiro "Eu Te Amo"?
P&D:
Foi ele que disse o primeiro"eu te amo" por uma mensagem no celular exatamente um mês antes de namorarmos e a mensagem foi " vontade de te dizer uma coisa que nunca falei e que não precisa estar apaixonado para dizê-la : eu te amo. " Tínhamos medo de dizer isso, afinal pensávamos que ambos queriam a vida de "Babilônia" (zuera, bebidas, pegação etc), mas acabou que como diz aquela música: " a paixão me pegou, tentei escapar não consegui, nas grades do seu coração, sem querer eu me prendi"!
 
GD: No começo do namoro de vocês como foi em relação aos amigos?
P&D:
Os amigos em geral não colocaram muita fé em nós devido a conhecer nosso jeito 'louco', mas aqueles amigos que estavam mais perto, acompanhando a história e percebendo nosso envolvimento cada vez maior um com o outro apoiavam e falavam que fomos feito exatamente um pro outro.
 
GD: Já fizeram alguma viagem juntos?
P&E:
Já sim e a inesquecível foi para arraial do cabo, belíssima a viagem, divertida e romântica.
 
GD: Um dia inesquecível?
P&D:
São tantos dias inesquecíveis, tantas lembranças maravilhosas, coisas simples e complexas, mas escolhendo entre tantos cito o carnaval desse ano de 2012, ele saiu mascarado e eu gatinha, só que o mais engraçado é que saímos algemados e fizemos uma grande sucesso com as pessoas pela criatividade.
 
GD: Um sonho em comum?
P&D:
Casar...rs...e continuarmos juntos e felizes para sempre, e o nosso sempre não acaba na morte, combinamos até de modificarmos o discurso no dia do casamento quando se diz "...até que a morte os separa" e sim colocar " ...até que a morte os une para toda eternidade".
 
GD: O que é o amor para vocês?
P&D:
Não tem palavras para definir o que é o amor, nem acreditávamos muito nisso até sentir, mas resumindo em poucas palavras, é quando aquela pessoa se torna seu mundo, faz tudo ter sentido, você é capaz de fazer tudo por ela e independente de qualquer coisa te faz a pessoa mais feliz do mundo mesmo em momentos de brigas ou dificuldades. Nada na sua vida faz sentido sem que ela faça parte. É quando se encontra realmente a outra metade, a "alma gêmea", tudo se completa e te faz entender o motivo de viver.

Espero que essa linda história de amor do Pettrus e da Danielle tenha feito vocês verem que o amor realmente existe e que se uma pessoa foi feita para a outra, um dia os corações vão acabar se encontrando! Feliz Dia dos Namorados Garotos Descolados! <3


"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós." -Paulo Coelho-


Um comentário :

Tecnologia do Blogger.