Ok, Assalto ao Banco Central é um dos melhores filmes nacionais que já vi!

00:52 Victor Collares 0 Comments

Esse fim de semana eu aproveitei que minhas duas irmãs foram dormir na casa de suas respectivas amigas e tirei ele para um "Victor and Mom", e fizemos coisas juntos sábado e domingo todos! Durante uma ida ao shopping (de novo) tivemos uma super ideia de comprarmos vários dvd's e fazermos uma sessão pipoca na madrugada, só eu e minha mãe! A ideia foi tão genial que vou compartilhar com vocês. 


Compramos alguns filmes nacionais e internacionais, mas o que mais me chamou a atenção foi o brasileiro "Assalto ao Banco Central" dirigido pelo grande ator e diretor Marcos Paulo! O filme conta o verídico assalto ao Banco Central de Fortaleza na qual 164.7 milhões de reais foram roubados do cofre do banco sem nem um tiro, sem um alarme disparar. A genialidade fora tanta, que todo o montante roubado foi desviado através de um túnel de 84 metros cavado sob o cofre da instituição, uma verdadeira operação que teve os milhares de reais gastos, compensados após o crime, que é considerado até o hoje o segundo maior assalto a banco do mundo e um dos crimes mais bem planejados e mais sofisticados já noticiado no Brasil!

O filme é sem dúvidas, um dos melhores filmes nacionais que eu já vi na vida, e super recomendo a vocês comprar ou alugar por que é uma super produção que prende você do começo ao fim! Sem falar que o elenco vem em peso com grandes nomes da dramaturgia brasileira: Eriberto leão, Hermila Guedes, Milhem Cortaz, Lima Duarte e Giulia Gam. Nem preciso falar mais concorda? rs

Gostou da dica? Então confere abaixo o trailer do filme para ficar com água na boca:





0 comentários :

Tecnologia do Blogger.