Dos novos galãs das novelas das oito, ainda prefiro os das antigas!

14:33 Victor Collares 0 Comments

Todo ano, todo mês, todo dia, toda hora, todo minuto, todo segundo...e pera, acaba de lançar mais um galã que fará vocês (todos nós) suspirarem por alguns anos ai pela frente! Ai você vai ficar feito doido procurando sobre ele no Google, vai curtir no Facebook e torrar a paciência dele no Twitter, além de chamar cara de deus e fazer dele um sonho de consumo, principalmente sexual. Mas já pensou que isso tudo pode não passar de uma ilusão? Por exemplo, já parou para pensar que essa sua preferencia pode ser algo que seus amigos e família fãs de novela, fizeram com que vocês os vissem com outros olhos?


Sem hipocrisia, nem babaquice, por que afinal também tenho meus galãs preferidos e amo novela, mas tenho reparado que cada dia que passa os atores que hoje são chamados de "Galãs" não tem nada a ver com o que nós entendemos por "Galã". Acho que tenho um gosto mais das antigas, e acho que o cara pra ganhar esse título deve ser bonito, talentoso, educado, boa praça, e ter uma carreira com algum conteúdo dentre outros adjetivos. Hoje em dia basta o cara ser bonito, conhecer o bom e velho "QI" e ter um abdômen tanquinho super definido para ser chamado de galã e fazer com que todos o desejem! 

Prova disso é a atual novela das oito, "Avenida Brasil" onde vemos caras que acabaram de começar a carreira e sem talento nenhum brilhando e tendo mais espaço que caras como o ator Marcelo Novaes, que para mim é um verdadeiro galã brasileiro! Mas dessa novela eu não fico em choque  apenas com os novatos não, eu as vezes rio das pessoas achando que se você tem Cauã você tem tudo! Gente vamos falar sério, em país que tem Marcelo Novaes, Reinaldo Gianecchini, Thiago Lacerda e Luigi Baricelli, quem é Cauã Reymond ou Daniel Rocha,  bitch please vamos rever nossos conceitos!



P.S: Cauã Reymond é feio!



0 comentários :

Tecnologia do Blogger.