Vocês pediram e nós atendemos, confira uma lista com alguns dos itens nada fashion para ficar longe.

17:04 Victor Collares 0 Comments

Bom, depois do nosso post sobre a cafonice dos óculos espelhados no post anterior, vocês acolheram de uma forma tão linda a causa "Abaixo o Óculos Espelhado" que resolvemos criar uma lista (após pedidos via e-mail) com os itens mais cafonas da atualidade. Óbvio que alguns vem nos atormentando a um tempo, mas o erro é tão atual, que podem acreditar ainda vão nos assombrar por um bom tempo. Confessa vai, você também te aquele amigo(a) que usa! rs

Itens nada fashion que você precisa evitar:

1- Camiseta Gola Quadrada, Gola V (com o V quase no umbigo) e Gola V com botões:

Olha eu nem vou comentar muito sobre esse item por que eu quero preservar minha inteligência e meu cérebro que já fica meio abobado quando eu vejo umas coisa  por ai, pois bem, eu amo camisetas gola V e acho que é uma peça que todo homem deveria ter no armário. Mas a gente sabe que existem pessoas que não se contentam em ser cafonas e aparecer, elas precisam catar na loja mais cagada a peça mais cagada, o que resulta em uma modinha escrota e assustadora. Não sei se o cara usa droga ou se alcooliza na hora de desenhar uma camiseta, o fato é que camiseta gola V onde o "V" vai quase no umbigo e gola V com botões não é nada bonito, na verdade é horroroso. Não sei o que pior, quem produz ou quem compra essas camisetas, mas acreditem, nada é mais horrendo que você ver um cara usando uma camiseta gola quadrada. É tão tosco e tão queima filme que eu nem vou perder mais espaço no post falando, a foto abaixo fala por si própria.



2- Relógio estilo Champion:

Confesso que tem uns meses já que eu queria falar deles, e finalmente a oportunidade apareceu. Eu simplesmente detesto esses relógios que trocam pulseira, caixa, fecho e o caralho a quatro. Pode ter sido lindo nos anos 80 quando sua mãe e seu pai compravam e colecionavam as pulseiras e trocavam com os amigos na escola ou no clube, mas lembre-se que eles não tinham internet e que nessa época a moda não era muito levada a sério. Enfim hoje vocês tem internet, tem rápido acesso a informação e tem o Garotos Descolados aqui para abrir o olho de vocês. Economizem dinheiro, PLEASE!


3- Lenço quadriculado:

Apenas preciso dizer que se você não mora em algum país Árabe onde isso é cultura, ou se você não é um terrorista/narcotraficante boliviano não use, ainda mais aqui no Rio de Janiero onde hoje o calor esta enorme pra ainda termos que ver você usando isso!



4- Cordão de prata com um, dois, três, quatro.....dedos de grossura:

Olha a gente eu entendo perfeitamente que a modinha "Favela/Suburbano Style" está na moda graças a novelas, cantores de funk e pagode mas isso não quer dizer que você precise copiar tudo o que eles usam, ainda mais se for pra copiar os famosos "Cordões de prata"! Geralmente vistos em seu habitat natural (pescoço), os cordões de prata chegam a ter mais de 2 dedos de grossura dependendo do status que o usuário queria passar. Sem contar que podem ser vistos com os mais diversos pingentes, que em sua maioria nos presenteiam com as iniciais do nome em letras garrafais ou como você pode ver abaixo com um $!


5- Brincos de diamantes (Que não são diamantes):

Vamos la meninos, vamos brincar de pagar de Rapper americano no maior "Nigga Style" e sair por ai quebrando tudo e falando o quanto a comunidade onde moramos é precária mas não podemos esquecer dos brinquinho. Bitch, please, para com isso antes que seja tarde, usar esses brincos de "diamantes" é muito queima filme, acho tão lindo uma largador ou um piercing bem feito! P.S: Sem contar que você pode ser assaltado e até morrer se um bandido na rua achar que seu brinco é de verdade, a não ser que ele use e o dele seja original o que é bem provável.


6- Tênis com todo o tipo de fluorescência:

COMPROU? SABE O QUE VOCÊ FAZ? SE JOGA DA PONTE MAIS ALTA!



Mas ai durante a saga da criação do post resolvi incluir na lista alguns itens de beleza também por que tudo sempre tem como ficar pior:

7- Cabelo raspado nas laterais e cheio  na parte de cima:

Esse tipo de corte não é de todo o mal, até eu já tive em um época que ninguém mais usava, mas hoje em dia de cada 10 garotos 9,9 usam esse mesmo penteado. Ou seja, não é que seja cafona, é por que está chato! 



8- Homens que andam mais maquiados que a mulheres:

Assim, acho até interessante um cara que passa uma base ou um corretivo de leve pra disfarçar uns errinhos de nascença na hora de ir pra boate, mas tem uns garotos que exageram tanto que conseguem bater o nível de make do rosto de qualquer mulher! Ai a gente até se confunde em quem é a feminina da relação! rs



P.S: Conheço vááááários! kkk

Bom eu acho que já fui bem claro aqui, afinal essa lista é interminável e o post seria enorme e eu preciso terminar outros textos, mas fica a dica para você que se identificou com os itens acima! Você precisa rever seus conceitos! Bjoos




0 comentários :

Tecnologia do Blogger.