Confira tudo o que rolou no segundo dia do Z Festival que teve Rock Bones, Demi Lovato e Big Time Rush

05:12 Victor Collares 0 Comments

Boa tarde Garotos Descolados, aconteceu na noite deste domingo, 30, o segundo e último dia de apresentações do Z Festival 2012. Após um incrível primeiro dia onde mesmo sem a Arena do Rio de Janeiro estar lotada os shows foram ótimos e o público foi ao delírio com Hot Chelle Rae, Wellowcard, McFly e The Wanted. Mas nada se comparado ao o dia de ontem, com local lotado, muitos gritos e choros se misturando a emoção de ver seus ídolos no palco. E o motivo, ontem foi a vez da banda argentina Rock Bones, da cantora Demi Lovato e da boy band Big Time Rush mostrarem a que vieram.

Logo na chegada, mas ainda no balcão de retirada das credenciais, ouvíamos gritos e cantoria do público, isso só fez com que nós da equipe do blog tivéssemos uma certeza, a parada estava fervendo lá dentro. Entramos e o que vimos foi bem diferente do visto no primeiro dia. Ontem pudemos ver uma Arena totalmente tomada por fãs e quase todos de uma só atração, a cantora americana Demi Lovato. Os Lovatics como são chamados, estavam muito ansiosos e muito nervosos com tudo, sentimentos esses que foram alguns dos culpados da aglomeração na beira do palco e muito tumulto e confusão! Pouco antes do primeiro show começar, algumas meninas tiveram que ser retiradas por estarem passando mal. Toda a produção do Festival e equipe médica do local estão de parabéns pelo empenho e nos cuidados com os fãs que tiveram atendimento impecável e toda a atenção das equipes. Ficamos a umas 5 ou 6 fileiras de pessoas do palco, o que nos possibilitou ter essa visão toda do ocorrido. Luzes se apagam, nuvem de fumaça, e começa o segundo dia de Z festival no Rio de Janeiro e banda argentina Rock Bones foi responsável pelo primeiro show da noite.

(Rock Bones durante sua apresentação no Z Festvial 2012 Foto: Felipe Panfili/AgNews)


Originada do seriado do canal Disney "Peter Punk", a banda formada pelos integrantes Juan Ciancio, Gastón Vietto e Guido Pennelli abriram a apresentação com "No Voy A Cambiar", seguida de "Super Realidad", "Mi Perdicion" e "Este És Mi Lugar". Curiosamente os meninos levaram a arena carioca abaixo com um rock moderno e gostoso de ouvir. Diferente do que muitos dizem por bobo preconceito de que os "latinos" não fazem rock, a banda deu um show e mostrou que tem seu lugar.  Muito talentosos o Rock Bones cantou sucessos como "Somos Invencibles" e "Paso El Tiempo", em versões cantadas em português, e "Familia Punk", momentos esses que foram os altos da apresentação do grupo. A banda argentina saiu do palco carioca ovacionada e deixando um gosto de quero mais nos fãs. 


Confira um trecho do show do Rock Bones que rolou no Rio de Janeiro na noite deste domingo:



(P.S: Estamos procurando um vídeo com uma imagem e som melhores para vocês verem um pouco do show, assim que encontrarmos atualizamos aqui)


Enquanto a equipe do festival mudava o palco para a segunda atração da noite, mais e mais fãs chegavam e mais aperto e empurra-empurra aconteciam próximo ao palco. Cada minuto que passava os pedidos de "Demi Demi Demi" aumentavam e com isso a ansiedade dos fãs em ver a cantora que tanto admiram, banda entra no palco, backing vocals a postos, começa o show e em meio a uma nuvem de fumaça, eis que surge a Demi Lovato com toda sua simpatia e carisma.

(Demi Lovato durante sua apresentação no Z Festvial 2012 Foto: Marcello Sá Barretto/Foto Rio News)

Muito ovacionada a cantor americana começou o show com a música "All Night Long" seguida dos hits "Got Dynamite" e "Get Back". "Catch Me" e "Don’t Forget". Emocionada a platéia não mediu esforços na hora de desejar seu amor e passar seu calor para a cantora que muitas vezes ficou tímida mas com uma felicidade verdadeiramente contagiante no rosto. O show seguiu e foi a vez de "My Love Is Like a Star", "Fix A Heart", "Here we go again" e "La La Land" levarem a Arena carioca ao chão. Era praticamente impossível você não pular e cantar junto, o show mais esperado da noite ainda guardava surpresas. 

Entra o piano e ao sentar em seu banco, antes de começar a performance de "Skyscraper" a cantora quis relembrar seus momentos de rehab e fez um agradecimento aos fãs por a apoiarem e a inspirarem. Usando uma boneca Barbie disse: "Durante toda a minha vida eu quis ser como ela, mas adivinhem? Eu não sou! Obrigada por me amarem mesmo assim, desculpe ao fã que jogou ela, mas essa aqui vai para o lixo". Mas isso não fez o público esfriar, pelo contrário, com um cover de "Turn Up The Music", do rapper Chris Brown, Demi fez todos os presentes dançarem e de quebra ainda subiu no piano levando assim os milhares de Lovatics ao êxtase! Sempre cheia de vida e com muita energia foi a vez de "Remember December". No bis "Give Your Heart a Break" veio e fez com que Demi Lovato saísse do palco consagrada.

Confira um trecho do show da cantora Demi Lovato que rolou no Rio de Janeiro na noite deste domingo:




Passado o grande show da Demi, foi a vez dos meninos do Big Time Rush subirem ao palco, e mostrar todo o seu talento e música. Em meio a palcos com rampas, cama elástica e um figurino bem moderno a boy band começou sua apresentação com "Elevate" que contagiou o público. Em seguida os hits "Time of Our Life" e "Love Me Love Me" incendiaram a HSBC Arena. Bem coreografados e com constantes trocas de figurino a banda cantou um trecho da música "Boyfriend" de Justin Bieber em certa parte do show. No meio a banda escolheu quatro fãs para subirem ao palco e cantar ao lado dos ídolos a faixa "Worldwide".

(Big Time Rush durante sua apresentação no Z Festvial 2012 Foto: Feilpe Panfili / AgNews)

As músicas "Windows Down" e "Till I Forget About You", encerraram a primeira parte da apresentação. Mas, quando alguns fãs já deixavam o local, o grupo voltou ao palco vestindo camisas da Seleção Brasileira, para cantar o sucesso "Big Time Rush". A banda se despediu do público deixando a certeza de que voltam ao Brasil em breve.

Confira um trecho do show do Big Time Rush que rolou no Rio de Janeiro na noite deste domingo:



Se formos fazer um balanço de todo o festival, com certeza a produção do Z Festival 2012 acertou no line-up e o público demostrou ter aprovado. Bandas pouco conhecidas por alguns ganharam novos fãs e mostraram seu talento, bandas e cantoras bem famosas se consagraram mais. Acho que como eu muitos fãs já estão ansioso para a divulgação da edição 2013 do evento e de suas possíveis atrações, mas antes vamos deixar os responsáveis pelo maravilhoso festival descansarem por que eles merecem depois desse excelente trabalho. 

Espero que vocês tenham gostado da nossa cobertura do Z Festival 2012, até mais GD's!

Bjoos!!!



0 comentários :

Tecnologia do Blogger.