FASHION RIO: R.Groove, Coca-Cola e Ausländer encerram a temporada de moda do Fashion Rio nesta sexta-feira.

15:30 Victor Collares 0 Comments

Mais uma semana de moda se encerra. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 09, o Fashion Rio Outono/Inverno 2013 e sem dúvidas foi uma das edições mais inovadoras e surpreendentes que já aconteceram. Fechando a temporada foi a vez das marcas R.Groove, Coca-Cola Clothing e Ausländer presentarem seus trabalhos, apostas e as tendências para 2013.


R.GROOVE

O inverno 2013 da R.Groove deixou de lado o tradicional conceitual que as marcas apresentam nas passarelas para mostrar uma coleção mais comerciais e styling mais casual.



Mar e campo se mesclam. O material principal da coleção é o denim com cara de alfaiataria, o moletom com listras de resina apareceu em grande parte das peças. Destaque para o detalhe que vem presente em todos os 19 looks da coleção que são compostos com o mesmo modelo de calça, sequinha e curta.




COCA-COLA CLOTHING

O Surf e o Basquete  inspiraram a equipe de criação da Coca-Cola Clothing na hora de criar o Inverno 2013. O material de destaque nesta coleção foi o neoprene que mais uma vez aparece em um desfile e ganhou modelagens amplas e recortes modernos além de cores vibrantes e fortes.



 O jeanswear apareceu mais harmonioso, houveram algumas aplicações como números e caras felizes, também apareceram as T-shirts tradicionais do mundo do basquete aparecerem em vários looks. A Coca-Cola apostou também e uma alfaiataria transcendente do clássico pro moderno visto em camisas e calças. O moletom com aplicação de efeito plástico foi o destaque da coleção.





AUSLÄNDER

Ricardo Bräutigam, comandante da Ausländer nomeou o inverno da marca como "Creepy Woods". A coleção veio totalmente gótica e dark.


Camisa de seda, calça de veludo com a cintura alta, estampas com cores destoantes das predominantes, prints com imagens de raposa, floresta e floral. Além de peças em tricô e tweed. 




Com isso, finalizamos os trabalhos e o saldo foi bem positivo, agora é só descaçar e espera pela próxima. Que venham as temporadas de moda carioca de 2013!

Até mais Garotos Descolados!!!




0 comentários :

Tecnologia do Blogger.