MÚSICA: Carta de John Lennon a Eric Clapton será leiloada por quase US$ 30 mil.

12:08 Victor Collares 0 Comments

Você pagaria 30 mil dólares por uma carta enviado de um amigo para outro? E se esses amigos fossem os famosos John Lennon e Eric Clapton? Pois é isso mesmo, uma carta enviada pelo ex-Beattle John Lennon ao colega Eric Clapton, datada em 1971, será leiloada no no dia 18 de dezembro de 2012 em Los Angeles, nos Estados Unidos. O leilão da relíquia do rock foi anunciada pelos organizadores nesta segunda-feira e o valor estimado que os donos do manuscrito esperam alcançar é o de 30 mil dólares.


"Eric, sei que posso trazer algo realmente grande, na verdade maior para você do que tem sido evidente até agora na sua música. Espero que possamos trazer o mesmo tipo de grandeza em todos nós, o que eu sei que acontecerá se e quando ficarmos juntos" -John Lennon-



Segundo o leiloeiro Joe Maddalena - "Houve um momento em que George Harrison pensou em deixar a banda, e seu substituto seria Clapton, então essa carta é um elo do que poderia ter sido". A carta relata a admiração e respeito que Lennon tinha por Clapton. Além da carta do cantor, outros 300 itens do mesmo colecionador serão leiloadas. O nome do proprietário não foi divulgado para sua segurança.

Não sei se teria coragem de comprar mesmo sabendo que envolve dois ícones do Rock'n Roll.

E você, arremataria?

Bjoos!!!

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.