Um Carioca em Sampa: conheça a cidade de São Paulo pela visão de um carioca.

13:30 Victor Collares 1 Comments

*Por Renan Sanches

Olá GD's! Hoje eu voltei a escrever e compartilhar meus momentos com vocês aqui no blog. Comecei falando do "Por trás da moda" em uma cobertura especial do Fashion Rio, mas dessa vez voltei pra ficar, e toda quarta-feira estarei aqui falando do que vejo durante minha vida. Como vocês sabem eu sou do Rio, mas a um mês eu mudei aqui pra SP e é sobre essa cidade que vou falar com vocês. São Paulo, uma cidade que te mostra coisas maravilhosas e diferentes a cada esquina.


Obviamente que só gosta daqui, quem está acostumado com a correria do dia-a-dia, a diversificação de pessoas, estilos e tudo mais. E para começar, vou falar sobre um dos parques de São Paulo, o Parque Villa-Lobos. Marquei com uns amigos daqui de andar de patins lá, pois lá tem aluguel de bicicletas, skates, longs e patins, o Villa-Lobos é um parque distante do centrão de SP, porém de fácil acesso.

Assim que chegamos dei de cara com um enorme espaço, pouco aproveitado, mas lindo e como era no meio da semana estava vazio, mas deu pra dar uma conhecida no tipo de pessoas que frequentam lá. Familias, amigos e casais curtiam o parque. Mas o que me chamou atenção mesmo foi a área de esportes onde tinham quadras de vôlei, basquete e uma pista de skate.

(Foto: Renan Sanches)

Diferente do Rio onde eles jogam sem roupa praticamente, aqui eles se destacam bastante com um estilo único de se vestir. Cada um estava com um look bem diferente, uma pena que eu estava sem câmera pra fotografar pra vocês.

Bom, semana que vem venho mais preparado pra um post (já que esse escrevi em cima da hora), virei com fotos e mais destaques de São Paulo, por que aqui sempre tem algo novo e foda pra mostrar pra vocês.

Abraços, Renan S.


Um comentário :

Tecnologia do Blogger.