YouPix estreia na Cidade Maravilhosa com debates, Twitter, palestras e muita internet.

09:19 Victor Collares 0 Comments

Depois de realizar 10 edições em São Paulo, uma em Porto Alegre e uma em San Francisco, na Califória, o YouPix desembarcou na cidade do Rio de Janeiro, nesta segunda e terça-feiras, 10 e 11/12 no Centro Cultural Ação da Cidadania, Zona Portuária, para transformar a cidade no maior ponto de encontro da internet brasileira. O evento promoveu uma conversa super animada sobre tendências, conteúdo, interatividade e o poder da expressão jovem no mundo digital.

O evento reuniu milhares de pessoas nos dois dias de evento que une pessoas que tem o mesmo interesse, a tecnologia, o universo digital e as novas expressões que a internet ajuda a transformar.

(Foto: Instagram/YouPix) 

O público presente no evento pode conferir palestras, debates, mostras, dentre outros. Destaque para os papos sobre Podcast que me fizeram ficar apaixonado pelo assunto que pouco conhecia, e pelos stands, como por exemplo os da Joox que me fizeram ficara apaixonado pelos cartões que são os produtos da marca!

(Foto: Intagram/Garotos Descolados)

Dividido em quatro espaços de atividades, os palestrantes puderam trazer suas experiencias nas mais diversas áreas como, TV, música, publicidade, direito, política e abordaram temas como a liberdade de expressão e acesso a rede, profissionalização de blogs e vlogs, Post pagos, literatura, games entre outros assuntos. As palestra do YouPix RJ tiveram muitos convidados de peso e influência no país como, Rafinha Bastos, Edney Souza, Rosana Hermann, Pedro Dória e a galera do Jovem Nerd.

(Foto: Instagram.com/LeoStorch)

O público presente no evento também pode conferir o Content Talent Show, concurso que reconhece e estimula novos produtores de conteúdo web, além de uma premiação twittosférica onde foram reconhecidos os que mais se destacaram no Twitter Brasil ao longo do ano! O fato foi que a Edição carioca foi um verdadeira sucesso e com certeza o público aprovou e reza para que a próxima edição carioca venha logo. Como pedido pessoal, só peço que a produção do evento disponibilize bares para que possamos comprar bebida e comida, o que faltou no evento. Horas sem comer e beber não da né! 


0 comentários :

Tecnologia do Blogger.