Diga não as Meggings.

01:42 Victor Collares 5 Comments

Bom garotos descolados, hoje eu vou falar do assunto que tomou conta do mundo das redes sociais essa semana, que foram as leggings masculinas, mais conhecidas como "Meggings". Deus de onde foi que aquilo saiu? Acho que não vejo algo tão tenebroso desde que descobri o que eram as temidas Croc's. 

(Foto: Blog 284)

Pois bem, me parece que as tais das leggings para macho (piada) estão bombando em vários países da Europa. Ok, muitas das coisas que vem de lá, são incríveis e super It, mas vamos combinar que nem tudo do grandioso continente do hemisfério norte é bom, afinal Hitler era europeu. Reparem que eu estou comparando as leggings masculinas a um xenofóbico para vocês verem o quanto elas são desprezíveis...


Tamanhos, cores, estampas dos mais variado tipos, já soube que existe até uma estampada com os músculos do corpo humano. Sério PAREM, PAREM ENQUANTO É TEMPO. Sou um blogueiro que é super a favor da democracia e da digamos "unisexização" de algumas peças como as saias masculinas que são incríveis e super recomendo. Eu uso e até já falei delas aqui! Mas gente, tem certas coisas que fogem totalmente a noção do ser humano, legging é algo totalmente feminino, seja para uma academia, uma festa, um passeio pela cidade, independente da estampa ou da cor, homens devem ficar longe! 



Posso citar como uma das desvantagens de um homem usar essas tais "Meggings", o fator pênis. Nós do sexo masculino sabemos o quanto o sexo vive em grande parte do nosso cérebro (nele todo), agora imaginem essa peça que é super justa, e de um material como o elastano em um cara que está em um ônibus e acaba tendo uma ereção em pleno coletivo cheio de pessoas. Imaginou? Então viu a vergonha que o cara iria passar. Aposto que ele levaria uma bolsada ou seria preso por atentado ao pudor por não conseguir esconder o bicho todo "pavão" na calça! 


Sei que essa atrocidade já foi vista em vários estados brasileiros, mas sério, antes que isso se torne uma epidemia como foi com os malditos óculos espelhados eu peço encarecidamente que os homens do Brasil não adotem as Meggings! 

Até mais GD's e fiquem longe das Meggings!

P.S: O post que bombou no Facebook sobre o assunto foi do site Hypeness, só clicar e conferir o post! Ah, e recomendo o site por que é incrível. Bjoos!


5 comentários :

  1. eu gosto, eu uso... afinal we are young, bb! bj

    ResponderExcluir
  2. Ao ligar a televisão, vi um dançarino de funk com essa joça. Achei terrível e pensei: "WTF, man?".
    Eu super respeito pessoas que optam por roupas diferenciadas, inclusive, adoro ver peças femininas compondo um look masculino, porém, por favor, megging não. Não sei qual seria a minha reação ao ver um homem vestindo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que existem limites para o mix do masculino com feminino!

      Excluir
  3. Quer dizer, vg gosta de saia masculina, já usou, e está passado com as meggings?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, saias masculinas usadas nas cores, cortes e modelos certos para homens não tem problema. Já a megging é uma peça muito feminina e que não valoriza nenhum homem em nada.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.