A volta do Príncipe do Pop, seja bem-vindo Justin Timberlake.

13:59 Victor Collares 0 Comments


Ok gente, na hora em que esse momento épico ocorria eu estava curtindo os Blocos do Rio de Janeiro que este carnaval por sinal está sendo I-N-C-R-Í-V-E-L, mas assim que cheguei em casa fiz questão de conferir a volta do Príncipe do Pop Justin Timberlake, um ídolo meu desde a época que ele liderava a boyband N'sync e namorava a Britney e...aff vamos logo ao que interessa! rs


Causando um verdadeiro alvoroço nos fãs ao anunciar seu retorno aos palcos, Justin Timberlake lançou a poucas semanas o sucesso "Suit & Tie", música que fará parte do seu novo trabalho “The 20/20 Expericence”. Confesso que ainda estou meio preso a "Futuresex/Lovesouds" mas tenho certeza que podemos esperar um cd forte e marcante como vem sendo o trabalho de JT ao longo de todos esses anos. 

Pois bem na noite deste domingo, 10, o cantor subiu ao palco do Grammy Awards com uma apresentação deslumbrante no maior estilo Jazzista e que particularmente me lembrou dos grandes shows americanos da década de 40. Apresentação essa que foi anunciada pela dupla Beyoncè e Ellen DeGeneres, confira:


E logo após a apresentação o cantor divulgou mais um single, "Mirrors" música que possui mais de 8 minutos de duração e remete a trabalhos anteriores do cantor:



Sinceramente não tenho palavras para dizer o quanto eu fiquei feliz com sua volta, reparem que no vídeo é nítido que ele sentia falta disso, dos palcos, cantar, dançar um talento como esse não pode parar nunca. Justin Timberlake voltou e dessa vez para ficar, e com isso a gente aqui chorando de emoção e torcendo pra logo logo ele venha com sua turnê para o Brasil! 

Até mais!!



0 comentários :

Tecnologia do Blogger.