Fábio Porchat, um verdadeiro ícone da comédia brasileira.

11:10 Victor Collares 2 Comments

É fato que de uns tempos para cá o Brasil vem ficando cada vez mais carente de bons atores de comédia e com isso vemos a nossa TV simplesmente decair. Programas sem noção estreando, outros que estão durando anos, mas que nunca tiveram graça, e temos que lembrar daqueles que estreiam e no segundo já são cortados da grade. Triste realmente. Mas eis que a alguns anos não só nós brasileiros, mas sim o mundo foi presenteado com Fábio Porchat, um cara que eu simplesmente sou fã e que tenho certeza chegara lá nos seus 99 anos como O ÍCONE da comédia brasileira. Muito ousado eu dizer isso? Não, e vou explicar por que.


Fábio é um caras simples, alegre, descontraído e super família. Seu talento e criatividades não tem limites, foi um mix da humildade que o ser humano precisa ter, com a criatividade da qual ele necessita, e com isso surgiu este ator maravilhoso. Nascido em 1º de Julho de 1983, Fábio Porchat foi descoberto no Programa do Jô ao parodiar um trecho do programa Os Normais no palco, sendo por isso convidado para testes na Rede Globo. Formado pela CAL - Casa de Artes das Laranjeiras, atualmente ele está na equipe do programa dominical Esquenta e faz parte da equipe de redatores da emissora. Mas eu poderia ficar falando da biografia toda do ator, mas acho que mostrar é bem mais legal e descontraído, assim como é o Fábio.

Eu separei aqui alguns vídeos dele, preparem-se para chorar de rir.










Trabalhos como A Grande Família, Zorra Total e JUnto e Misturado são alguns dos destaques do currículo do ator na televisão, já no teatro Fábio sempre se destacou no Stand-Up Comedy, faz parte do grande grupo Comédia Em Pé e atualmente está em cartaz no Teatro Miguel Falabella (de 5ª a domingo, 18h00) e Teatro das Artes (6ª e sáb às 21h e Dom às 20h), com seu show solo "Fora do Normal".

O fato é que Fábio é uma cara multi-talentoso e que precisa ser preservado, um belíssimo ator que merece nossos aplausos cada dia mais! Sem sombra de dúvidas ele é e sempre será um Garoto Descolado.

Até mais!!


2 comentários :

Tecnologia do Blogger.