Móveis Coloniais de Acaju se apresentou no RJ na noite deste sábado.

11:11 Victor Collares 0 Comments

A banda do Distrito Federal Móveis Coloniais de Acaju se apresentou na noite deste sábado, 23, no palco da famosa lona cultural Circo Voador, no rio de janeiro, durante o festival Grito Rock. Durante o evento as bandas Tereza, Far From Alaska, Scalene e Fleeting Circus também apresentaram seus trabalhos.

(Foto: Garotos Descolados)

A banda subiu ao palco por volta das 2:50 da manhã, liderado pelo vocalista André Gonzalez, o Móveis fez com que o público fosse ao êxtase da primeira a última música. O show contou com os grandes sucessos da banda como Cão Guia, Bem Natural e O tempo. Destaque também para Descomplicada, Por Você. Muito descontraída e sorridente o Móveis interagia de forma bem irreverente com o público que retribuía com coros em todas as músicas, a banda chegou a dizer que foi um dos melhores show que já fizera.

(Foto: Garotos Descolados)

O ponto alto do show foi na hora da música Copacabana onde o público fez a famosa "rodinha punk" dos shows de rock, e acabou atraindo os músicos que desceram do palco e puxaram um grande trenzinho com o público presente na lona carioca, certa hora do show o vocalista André desce do palco e pede que o público abra um roda e faça movimentos para um lado e para o outro enquanto ele se apresentavam no meio. Teve até alguns passos de balé feitos por André. rs

O Móveis Coloniais de Acaju comentou durante a apresentação que está preparando seu novo albúm, e segundo um integrante da banda deverá ser lançado até o mês de junho. O próximo show do Móveis Coloniais de Acaju na Cidade Maravilhosa está previsto para o dia 07/03. 


E com esse show maravilhoso do Móveis, o Garotos Descolados começa sua série de coberturas que faremos nos grandes shows de 2013, fiquem ligados! 

Até mais!!!



0 comentários :

Tecnologia do Blogger.