Jonas Brothers levam o Rio de Janeiro ao delírio na noite desta Teça-Feira.

15:40 Victor Collares 1 Comments

Os irmão Jonas Brothers levaram o Rio de Janeiro ao delírio na noite desta terça-feira, 12, em um show que contou com novos e antigos sucessos do trio, assim como músicas dos trabalhos solo de dois dos integrantes.

(Jonas Brothers durante apresentação no Rio de Janeiro nesta terça, 12. Foto: Néstor J. Beremblum / Divulgação T4F)

Por volta das 21:40 da noite, o trio americano Jonas Brothers subiu ao palco para delírio de fãs das mais diversas faixas etárias. A apresentação começa com a música Paranoid, os cantores vestiam calça, camisa e jaqueta, e Joe usava um óculos escuro. Com muita animação eles cantavam junto a um coro de fãs, que permaneceu cantando até a última música presente no set list do show. Com grandes sorrisos estampados nos rostos os irmãos seguiram o set com "That's just the way we roll", "Still in love", "BB Good" e "Last time around" de forma muito rápida, tanto que nem rolou um olá mais caloroso com os fãs. 

(Jonas Brothers durante apresentação no Rio de Janeiro nesta terça, 12. Foto: Garotos Descolados)

Em meio a um telão enorme que tinha fotos dos Jonas e de locais no mundo, assim como imagens psicodélicas, a segunda parte do show contou com um repertório mais calmo e romântico. "Wedding Bells" e "Pushing me away" foram destaques neste momento, achei legal que nessa turnê a banda está mais integrada ao trio. "Hello beautiful", "Lovebug", "When you look me in the eyes" e "Black keys" completaram o Lovely-Time dos Jonas. Em meio a gritos e choro, os Jonas começam a cantar "S.O.S." e "Burnin' up" durante um digamos BIS.

(Jonas Brothers durante apresentação no Rio de Janeiro nesta terça, 12. Foto: Néstor J. Beremblum / Divulgação T4F)

O destaque da noite realmente foi para o integrante Nick Jonas que foi voz principal na maior parte da músicas, tocava violão, percussão, guitarra dentre outros instrumentos, além disso era o mais descontraído dos três. Joe estava um pouco mais contido, sempre que ia para o fundo do palco ficava com as mãos inquietas e com os braços bem colados ao corpo. Kevin era só animação e procurava retribuir ao máximo o carinho dos fãs. 

(Jonas Brothers durante apresentação no Rio de Janeiro nesta terça, 12. Foto: Garotos Descolados) 

Confira abaixo o Setlist completo do show dos Jonas Brothers que rolou na noite desta terça-feira, 12 no Rio de Janeiro:

Setlist:
Paranoid
Still In Love With You
BB Good
Last Time Around
Give Love a Try
Turn Right
Gotta Find You
Fly With Me
Just In Love
Who I Am
That’s Just The Way We Roll
Play My Music
Lovebug
Diamonds/A Little Bit Longer
Pushing Me Away
Hello Beautiful/We Are Young
Wedding Bells
When You Look Me In The Eyes
S.O.S
Burnin’ Up

Foram cerca de 6 mil pessoas presentes na apresentação que durou quase 1h e 40 min em um show mais intimista que das outras turnês dos irmãos Jonas. Ao final na hora da despedida do público os Jonas Brothers deixaram bem claro que voltam bem rápido ao Brasil.

Até mais GD's!!!


Um comentário :

Tecnologia do Blogger.