Ausländer encerra a temporada de moda carioca com muito glamour e urbanismo.

05:11 Victor Collares 0 Comments

Como já é uma tradição da temporada de moda carioca, a Ausländer encerrou os desfiles com muito glamour, urbanismo e geometria que já uma marca registrada da grife. Deixando clara a tendência de um verão sem cores, a marca fechou o Fashion Rio Primavera/Verão 2014 com uma coleção totalmente em P&B.


A transparência, maior tendência para o verão, aparece em camisas de alfaiataria e sungas. O neoprene aparece em peças para além da praia e vira tecido de looks para outras ocasiões, em camisões e bermudas que também foi vista em corte solto, e podem combinar o modelo com shorts de lycra estilo ciclista. Destaque para os casacos, camisas e bermudas.


Enfim chegamos ao fim de mais uma temporada de moda carioca e muita coisa foi vista. Tivemos de tropicalismo a protesto e de inspirações indianas a glamour urbano. Mas vamos lá galera, semana de moda é isso ai mesmo, uma mistura de culturas e criatividades. Fechamos essa semana com as apostas das marcas para o Primavera/Verão 2014 que terá muita transparência, estampado, além disso, muitas das marcas que se apresentaram, apostam em um verão mais preto, branco e bege, ou seja, teremos um verão sem muita cor segundo os estilistas.

Sei que muitos de vocês pediram a volta da coluna "Fashion rio: Por trás da moda" mas essa temporada foi tão corrida que não tivemos tempo, mas fiquem tranquilos que na próxima temporada do FR nós estaremos de volta com essa coluna super especial que mostra tudo o que acontece nos bastidores de um Fashion Week, desde o casting de um modelo até o backsatge do desfile. 

Obrigado pela companhia de todos vocês meus amigos descolados, é sempre um prazer trazer para vocês tudo o que acontece nesse mundo fashion que eu tanto amo. Obrigado e até a próxima temporada do Fashion Rio!!!


0 comentários :

Tecnologia do Blogger.