Mineiradores e trabalhadores do campo inspiram o desfile de Alexandre Herchcovitch.

04:32 Victor Collares 0 Comments

 O estilista e mestre/gênio do mundo da moda Alexandre Herchcovitch, apresentou na tarde desta quinta-feira sua coleção e suas apostas para o Primavera/Verão 2014. Como sempre surpreendente Alexandre fez o que sabe fazer melhor, inovar e ser comercial sem se desvencilhar de sua característica única que é a criatividade e o compromisso com a excelência.
 

Inspirado nos trabalhadores das minas de carvão e petróleo e também naqueles trabalhadores do campo e nos moradores do Oeste americano, Alexandre apresentou no desfile uma coleção mais fácil de ser compreendida pelo público mais jovem. O jeans foi o tecido chave da coleção, apareceu em macacões, em calças com tratamentos diferentes, teve efeitos tie dye ou bruto, como no denim bruto japonês. Uma particularidade na coleção foram as alças e bolsos presentes nas peças que são características marcantes dos trabalhadores agrícolas e mineiros. A parte interior das roupas é forrada com tecidos da coleção, os botões olho de tigre trazem o logo da marca.
 

A cartela de cores conteve: Branco, preto, amarelo, tons pastéis, cobre e cinza. Dos acessórios: Bolsas de todos os tamanhos, lancheiras, maletas, maxi-bolsas (de couro ou lona). Os óculos ficaram por conta da Chilli Beans.
 
O desfile da HERCHCOVITCH contou com a direção criativa de Alexandre Herchcovitch, o Styling de Maurício Ianês, direção do desfile de Roberta Marzolla, beleza de Robert Estevão e a trilha ficou por conta de Max Blum.
 
 
Até mais!!!

 

 

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.