Entenda mais sobre o estilo de Chay Suede

17:56 Victor Collares 0 Comments


O ator e cantor Chay Suede é o novo queridinho das mulheres e de uma geração de adolescentes. O galã, que interpretou o personagem José Alfredo na primeira fase da novela “Império”, tem estilo descolado, composto por modismos vindos diretamente do mundo das passarelas. Confira como alguns deles são, além de interessantes, muito fáceis de usar no cotidiano.

Resolvemos pegar elementos de seu estilo e comentar sobre cada um deles e tenho certeza de que muitos de vocês se identificam com o mesmo jeito de se vestir que o despojado Chay.

Camisetas estampadas


Seja para um passeio ou para uma entrevista, Chay sempre passa a mensagem de forma autentica que confirma seu gosto irreverente para camisetas. O ator aposta sempre em camisetas estampadas, algumas mais sóbrias e outras com estampas coloridas e brincalhonas. 

Além das camisetas, os acessórios são itens indispensáveis nos looks compostos pelo ator!

Acessórios:


O rapaz é adepto da moda das pulseiras, usando várias ou somente uma, para dar aquele destaque ao visual. As preferidas são as pulseiras com mix de couro e metal ou as duas juntas. Ainda nos acessórios, Chay é um grande amante dos cintos de lona, onde procura usar sempre cores diferentes e com fivelas moderas.



Cabelo e barba

No momento, ele mantém o cabelo armado e volumoso - porém mais curto do que em “Império” - e a barba aparada. O estilo de cabelo adotado cai bem para homens altos e magros, bem como é o seu biotipo. Impõe confiança e poder. Normalmente, dá a conotação de que o homem está no controle e seguro. Para ter esse efeito, é necessário um trabalho árduo. “Cortar, hidratar, além de alguns tratamentos extras e produtos específicos para os fios são fundamentais para mantê-los jovens”, diz Rober Borsato, do Red Salon Homem.


A barba se contrapõe à cabeleira, o que confere equilíbrio no visagismo da montagem facial. Enquanto o volume da cabeleira arredonda a imagem do rosto, a barba tira o foco disso e iguala o visual. Para mantê-lo, é necessário sempre aparar e manter o desenho da mesma, evitando assim um aspecto sujo, o que não é legal. - Os homens que têm o rosto arredondado ou quadrado não são o tipo certo para usar este visual. Ele cai bem em rostos ovais e finos - conclui Borsato.

É isso gente, pudemos conhecer mais um pouco do estilo do Chay e espero que vocês tenham se identificado, afinal ele é um ótimo exemplo de classe e bom gosto a ser seguido! 

Até mais!!!


0 comentários :

Tecnologia do Blogger.