Filme comemorar os 25 anos do fim da saga Os Cavaleiros do Zodíaco.

20:18 Victor Collares 0 Comments


A cerca de 25 anos, chegava ao fim uma das sagas de anime mais famosas da história dos desenhos e particularmente uma das minhas histórias favoritas. Os "Cavaleiros do Zodíaco" criado por Masami Kurumada nunca perdeu o sucesso que conquistou mesmo depois de anos. E para não deixar passar em branco está data digamos, histórica, a Toei Animation produziu "Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário" onde os fãs poderão comemorar o aniversário do termino da saga.

No filme, uma jovem garota chamada Saori Kido possui um grande enorme poder, poder esse que foi concedido a ela por ser a reencarnação da deusa Atena. Na trama, Saori tem a missão de chegar ao Santuário para assumir seu lugar como protetora da Terra, mas antes terá que passar pelas 12 casas protegidas pelos cavaleiros de ouro. E se você acho que os principais personagens do desenho ficariam de fora, estava bem enganados. Os cavaleiros Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki tem a missão de proteger e acompanhar Saori em sua jornada. 


O filme chega hoje aos cinemas e vai deixar os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco bem satisfeitos com suas cenas de batalhas de grande intensidade além de uma trilha de deixar qualquer filme da Pixar com inveja. Como curiosidade, o criador da saga Masami Kurumada atuou como produtor executivo do longa e ficou de olho em cada detalhe da produção!

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.