Nikita, The Big Bang Theory, The Middle...como não amar séries de TV.

23:27 Victor Collares 0 Comments


(Foto divulgação da série The Big Bang Theory. Foto: Divulgação)

Sou o tipo do cara que adora seriados, mas não sou daqueles fanáticos que acompanham 100% da série e sabem os nomes dos atores, dos diretores, dos roteiristas, dos produtores e por ai vai! Sou daqueles que, se estiver em casa e ver que está passando algum seriado que eu goste, vou mega parar pra ver. De manhã, tarde ou noite, não importa, se eu gostar vou assistir sempre que tiver tempo!

Muitos de vocês vão me achar louco, mas eu não tenho a mínima paciência pra assistir séries mega elaboradas e fantasiosas como Game Of Thrones ou Once Upon a Time, gosto mesmo é das de ação e suspense no maior estilo Nikita, 24 Horas ou CSI: Las Vegas. Acho fascinante as cenas de tiro e carros explodindo, adoro ver aquelas cenas de autópcia que embrulham o estômago e adoro ver nesses seriados aquelas cenas de interrogatório onde o assassino que se acha o “fodão” sempre acaba engolindo em seco quando o delegado responsável pela investigação joga na cara do criminoso as provas de seu ato. Olha, já vibrei muito com essas coisas em 24 horas e CSI: Las Vegas, hoje em dia minha vida se resume a amar tudo isso em Nikita

(Foto divulgação da série Nikita. Foto: Divulgação)

Do mundo das séries eu sou apaixonado pelas de comédia, principalmente as do canal Warner. Além da melhor série do mundo Friends, que é digna de um pedestal, gosto muito de ver os episódios de The Middle, 2 Broke Girls, The Big Bang Theory, Suburgatory, MOM, e por ai vai! Vocês devem está pensando que eu sou um viciado em Warner, mas é que as melhores estão no canal! (Risos) Morro de rir com as maluquices do Sheldon, com as ironias da Max, sem falar da família mas doida em The Middle que querendo ou não a gente sempre acaba se identificando com alguma tosqueira como as que eles fazem. 

Ultimamente tenho visto muito Rizzoli & Isle, uma série de comédia policial (mais puxada para ação) onde as principais personagens são duas amigas policiais (sendo uma legista) que penam para resolver os casos mais complicados na cidade! Tenho uma queda por esses tipos de séries, acho que é por que mostra que mesmo em um momento de grande tensão, temos que trabalhar da maneira mais “tranquila possível” para obter um resultado melhor do que se tivéssemos usado a impulsividade do momento!

(Foto divulgação da série Rizzoli & Isle. Foto: Divulgação)

Acho incrível esse mundo televisivo das séries! São pequenos filmes que contam uma história, muitas vezes a nossa história, por que sempre vamos nos identificar com alguma coisa, seja da série que for. E mesmo que você seja uma pessoa como eu, que não tem tempo para acompanhar de forma fiel e ficar roendo as unhas para saber o que acontecerá no próximo capítulo, você sempre vai gritar “PORRA, NÃO ACREDITO”, quando o nome do produtor executivo Jerry Bruckheimer aparecer em um fundo preto indicando o fim do episódio.

P.s: Pode acreditar, existe uma vida antes de você assistir Nikita e depois que você assiste Nikita



0 comentários :

Tecnologia do Blogger.