Amo criar, amo mixar, amo quem cria, amo quem mixa! Não existem limites na hora de criar um look!

21:27 Victor Collares 0 Comments

(Foto: Blog VilaMulher)

Sempre que me perguntam qual o estilo que eu me identifico mais eu não sei responder por que quem me conhece sabe que eu sou viciado em criar looks diferentes, misturar estilos, quebrar tabus e qualquer tipo de regra que o pantanoso mundo Fashion possa impor a nos mortais. Sou do mundo, sou de todos os estilos, sei mudar conceitos, ciar novos e misturar tribos!

Grande parte dos meus looks, como vocês podem ver no meu instagram, são uma mistura de Hip-Hop com London Style, muitas vezes eu também curto misturar o tribal/ étnico com um Rock’n Roll. Looks de verão me encantam, mas são os de inverno que me fascinam e que me dão uma maior opção de criação, é uma estação que me proporciona um leque enorme de peças e com isso eu me perco em meio a criatividade e felicidade. Sou do tipo que passa horas na frente do espelho antes de sair para que eu possa ornar cada item e deixá-los em prefeita harmonia, pareço até uma noiva que chega atrasada no casamento! Risos


Estamos quase encerrando o ano de 2014, muitas tendências morreram, muitas nasceram e como o mundo da moda gira feito uma roda, o que hoje está morto, no futuro pode voltar como algo inovador e que fique por anos em alta. Mas, mesmo que esteja morto, mesmo que algum item do guarda-roupas esteja “Fora de moda”, para quem sabe criar e tem prazer em mixar peças esse item jamais estará ultrapassado. Outro dia vi um menino na rua com polainas, no começo achei estranho e fiquei com calor por ele, mas uns minutos depois eu dei uma olhada para toda a composição que ele havia ali criado, e concluí que aquelas polainas que eternizaram-se nos vídeos de ginástica da Jane Fonda, estavam tão atuais quanto um boné aba-reta do 50 Cents, ou um camisetão de basquete dos Lakers. Sem contar na pinta e na atitude que o menino tinha, acho que naquele momento ele estaria mega descolado até se estivesse vestindo um pijama dos ursinhos carinhoso e Croc’s preta. 

Hoje em dia o mundo tem toda uma liberdade de expressão e aceitação muito grande que não havia a anos atrás (época não tão distante). Hoje o Boho pode se misturar com o Chic, o Grunge pode se misturar com o Hip-Hip, e isso é algo tão bom e construtivo. Hoje em dia é essa mistura de tribos e estilos que faz com que tenhamos uma sociedade mais unida, mente aberta e menos preconceituosa e fechada. Antigamente as pessoas colocavam terno até para ir à padaria ou mercado, hoje já temos uma democracia Fashion e conceitos de moda, que ajudaram o conservadorismo a mudara, além disso a cabeça dos homens mudou e ao invés daquela velha formalidade, dá gosto ver na rua um garoto mixando estilos como por exemplo um jeans resinado com camiseta e casaco étnico com um tênis Adiddas cano alto e um boné aba-reta! 

(Foto: Google)

Amo mixar, amo criar, amo quem mixa e amo quem cria, a moda masculina está em um momento feliz e eu vejo que os homens estão mais contentes com toda essa liberdade, por isso crie, surte, faça o doido, fique horas no espelho decidindo como vai compor sem medo de errar e sem medo do que os outros vão falar. O que importa é você pôr a sua imaginação para fora e ativar o botão da criatividade na hora que for se vestir.


0 comentários :

Tecnologia do Blogger.