Não existe coisa mais prazerosa que presentear os amigos!

20:14 Victor Collares 0 Comments


Boa noite GD’s, hoje eu tive um dia atípico, tive folga do trabalho e pude entregar o presente de aniversário de um grande amigo meu. Mas não pensem vocês que sou daqueles que vai na loja rapidinho, compra o presente e entrega e faz mega declarações de amizade e tudo mais, não, sou daquele tipo de pessoa que dá o tempo que tem e tem prazer em procurar, produzir e presentear. Acho que dar algo de presente para alguém é como um ritual, que purifica, que gratifica e que me deixa muito feliz! 

Tenho prazer em ver a cara de felicidade do amigo ao receber o agrado, vejo sua reação e o sorriso sincero, e isso me traz tanta paz que na hora não preciso de mais nada além do sorriso da pessoa. Hoje pude ver a reação desse amigo e vou te falar, voltei pra casa muito feliz e com o coração feliz, esse amigo tem um dos sorrisos mais lindos que eu já vi na vida e hoje estava mais lindo ainda, senti verdade em seu olhar, senti verdade em suas palavras, foi um obrigado muito gostoso de se escutar. E o abraço.... nossa que gostoso.

Particularmente o blogueiro que vos fala é uma ótima pessoa para presentear, amo datas de aniversário (menos a minha), amo comprar lembranças de Natal, dar ovos de páscoa, dia das crianças e até os tradicionais doces de Cosme e Damião. Tenho certeza de que se eu fosse um dos três reis magos que presentearam jesus, sem dúvidas o meu presente seria o melhor! Risos


Tenho pra mim que a dia do aniversário de alguém é a data mais importante e mais prazerosa para na hora de presentear e confesso que pelo motivo mais lindo de todos, que é demonstrar carinho. Aniversário é uma data especial pra pessoa, e acho tão gostoso a gente se doar a ela, acho lindo doar seu tempo pensando na pessoa e no que dar para ela e tentar mesmo que com poucos elementos criar algo que você sabe que vai fazê-la sentir que aquilo foi único e magico e apenas para ela! Trabalho muito mesmo, mas se tem algo que eu sempre tenho é tempo para dar carinho e atenção à quem tem meu amor e admiração!

Não importa se você gastou R$ 1,00 ou R$ 1 milhão de reais, o que importa é o sentimento e o amor que você deposita no presente, o que importa de verdade é a energia positiva e as boas vibrações do universo que você com a força do pensamento e do amor passou para o presente. Energia essa que vai dar ao presenteado mais vida e felicidade, e que vai dar a você paz interior e sorrisos eternos. Enfim, trate sempre bem e com amor todos a sua volta e sempre que puder demonstre afeto e paixão pelos amigos e um presente feito com carinho e dedicação é uma boa forma de mostrar o seu afeto.


0 comentários :

Tecnologia do Blogger.