Tô afim de você! Atire a primeira pedra quem nunca ficou nervoso na hora de dizer isso para alguém!

01:52 Victor Collares 0 Comments



Hoje eu estava pensando em alguns acontecimentos e vou te falar que estou decepcionado comigo mesmo por que eu geralmente sou bem direto com quem eu estou afim e nunca fico com rodeios. Óbvio que como qualquer ser humano normal eu fico meio sem jeito de vez em quando e bate insegurança, mas no geral eu sempre fui de falar as coisas na lata pois não gosto de perder as oportunidades que a vida me dá.

Mas rolou essas últimas semanas uma atração que tem me deixado bem intrigado, na verdade nem era pra ser uma atração por que além de eu ter sido afim, um ocorrido me fez desinteressar totalmente por essa pessoa e super desencanar, na verdade até uns dias atrás eu realmente só o via como amigo e ponto. Eu odeio essas armadilhas que o futuro nos presenteia, odeio mesmo.

Vocês devem estar se perguntando por que eu estou decepcionado, é que eu realmente não consigo virar pra ele e dizer o que se passa dentro de mim e olha que eu sou um grande defensor do “Expresse seus sentimentos, fale a verdade.”. Não sei, tem algo nele que me deixa meio hipnotizado, parece que tem uma luz que me atrai. Pareço até um mosquito atraído pela luz. Risos

Pois bem, mesmo sem ter notado que estava gamado, eu comecei a achar estranho por que várias vezes do dia eu passei a ter a imagem dele na minha mente. Vinha do nada em forma de pensamento, e com o tempo essa imagem foi vindo com mais frequência e hoje a imagem daquele cabelo loiro e brilhante vem nos meus olhos e eu fico sem ar. Tem vezes que eu vou ver um passeio para fazer ou penso em uma viajem e imagino como esses momentos seriam se ele estivesse comigo.


Ai que saco viu, queria poder não sentir nada e viver fazendo compras, escrevendo e trabalhando, mas deus deu sentimentos pra gente e sem manual. O fato é que eu to meio na dúvida do que fazer em relação a ele, se falo ou deixo passar, é que eu odeio não fazer as coisas por que sei que vou me arrepender de não ter tentado. SOS PAREM O BUZÃO QUE EU QUERO DESCE!!!!!!!!!!!!!

Bom, temos váááááários amigos em comum, frequentamos mais ou menos as mesmas festas, temos gostos parecidos (menos pra homem) e por ai vai, acho que agora cabe só mesmo a mim criar coragem e falar com ele, afinal, eu sempre fui direto e não posso deixar que uma vergonha boba me faça perder uma oportunidade, sem contar que o destino nunca disse que não aconteceria nada. Enfim....

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.