A volta para o Dia do Fico!

22:11 Victor Collares 0 Comments

Eu sei que estava longe, distante do meu site, do meu amor pela escrita e distante de tudo o que mais me faz feliz. Eu confesso, não foi nada fácil, mas existiram alguns acontecimentos no ano passado que me fizeram repensar muita coisa, não sei acho que regredi em um ponto e amadureci em outros e acabou que esse tempo que eu dei pra mim foi revigorante. 

Mas sabe, a vida é muito pequena pra ficarmos pensando em coisas que não nos ajudam a evoluir, pena que eu sou um cara muito ligado ao emocional e ansioso, mas quem não é? Onde pode existir um ser humano que seja inteiramente feliz e 100% confiante, e a resposta é lugar nenhum! Eu sempre soube que nada na vida é perfeito, não existe felicidade eterna e amores vem e vão como as ondas de uma linda praia com águas cristalinas, só que sempre soube que lá no inconsciente eu não saberia lidar 100% com isso, por que é muito difícil, afinal ninguém nesse mundo é uma fortaleza!

Sabe, outro dia conversando com a minha mãe eu cheguei a conclusão de que deixar de lado algo que eu amo (falo de escrever) é um erro, fiquei mal com algumas coisas mas cai na real e vi que não posso me afastar das coisas que eu amo por conta de um baixo astral ou até mesmo por negatividade de pessoas aleatórias que possam estar por perto e eu não sei. Poxa, tinha que me tocar em algum dia que a vida é linda e pequena demais pra perder tempo com coisas e problemas pequenos e vazios. Pois bem, como disse o grande D.Pedro I "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico", ou seja, não posso dar as costas para a minha população que são vocês meus leitores queridos que me mandam e-mails com perguntas e pedindo conselhos.

Voltei, e voltei mais forte, com mais gás e mais vontade de informar e poder ajudar a todos que precisam e a poder informar a vocês tudo o que meus leitores precisam saber para que possam crescer como pessoa, como ser humano. Posso não conhecer muitos de vocês, mas os considero meus amigos, aqueles amigos que eu nunca tive, ou que eu apenas não encontrei cara-a-cara. Todos passam por seus momentos de fraqueza e temos que lembrar que são apenas momentos. Bem estou de volta e quero vocês comigo mais que tudo. 


Um beijo do seu grande e fiel amigo descolado,

Victor Luiz Colares.

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.