Look SreetArt! Vocês pediram, e a gente atendeu!

22:05 Victor Collares 0 Comments


Desde que eu iniciei o GD, vocês sabem que eu evito ao máximo postar Look do Dia seja no site ouno Instagram por motivos que todos vocês já conhecem, mas eis que chegou o momento de eu dizer um sim para vocês. Quem acompanha o site sabe que precisei dar um tempo por causa do monte de trabalho que eu estou tendo nesses ultimos 3 anos, e mesmo durante esse hiato de uns 5 meses vocês continuavam me mandando e-mails e mensagens perguntando sobre peças e looks que eu uso diariamente!

(Foto: Acervo)

Bem ,vocês me convenceram e me rendo, a partir de hoje vou postar sobre as peças e sobre os looks que eu uso e crio, explicando tudo para que vocês fiquem mais informados e possam arrasar em qualquer ocasião.

Como vocês estão sabendo em junho de 2015 eu lancei a minha marca de moda masculina, a CASA BOWIE, com um super coleção intitulada "Estamparia" e que se esgotou em pouco mais de 1 mês, e me deixou muito feliz por conta da receptividade que deram. Em várias postagens minhas no instagram eu sempre citava a marca e indicava quando os looks eram completos ou quando era apenas uma ou outra peça. E para começar essa tag aqui no site com indicação de looks, eu escolhi um look da CASA BOWIE que usei recentemente. 

Look StreetArt:

(Foto: Instagram @collaresvictor)

Assim que decidi criar a 1ª peça desse look, de cara imaginei ele sendo um conjunto, pelo fato de não conseguir ver essa peça sendo usada com nenhuma outra das muitas que tenho no meu armário. Eu sei que parece doideira, mas é coisa de maluco da moda. (risos) A primeira a ser desenhada foi a camiseta longline com ziper (não sou doido de por o croquis aqui). iniciei criando a pedido de um amigo meu como peça exclusiva encomendada direto no atelier, mas eu fui mais alem e adaptei o modelo para que pudesse fazer parte da coleção, optei pela junção dos tecidos Neoprene (preto) e Algodão (estampa), com um zíper na parte das costas na cor prata. Como o tecido estampado tinha muitos detalhes diferentes e interessantes não seria jogo eu pegar partes iguais e adaptar, preferi deitar o tecido, pegar a parte de baixo para base e usar a continuidade desse tecido nas mangas como detalhe.

A segunda peça criada foi uma bermuda de Neoprene (sou apaixonado pela leveza e rigidez do tecido), também na cor preta. Baseei o modelo em um da coleção do Mik Fanning que eu tinha a um tempo e eu sempre gostei. Nos pés eu usei uma bota minha antiga da Fred Perry que eu não usava a muito tempo e no dia deu uma saudade enorme.

Sobre a bermuda: CORINGA TOTAL

Sobre a camiseta Longline: Peça com estilo Hip-Hop, pode ser usada com bermudas ou calças , ambas nas cores preta e jeans, nos pés vocês pode usar com uma bota marrom ou preta ou com tênis, nesse caso use a sua criatividade com moderação, sendo tênis essa long combina com a maioria deles.

Esse look de hoje foi todo da minha marca de moda masculina CASA BOWIE, criado por mim e pela equipe com todo o carinho. Se você curtiu a idéia e gostaria de adquirir alguma peça desse look ou dos outros que vamos mostrar aqui a partir de hoje, é só acessar as páginas da marca no Instagram ou no Facebook, e conferir nossas novidades no nosso site casabowie.com!!! 

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.