Quando vão deixar Will Smith ser James Bond?

01:52 Victor Collares 0 Comments


Eu estava aqui super de boas na mesa terminando uns desenhos, quando do nada pula uma noticia na timeline do Facebook onde o ator Daniel Craig, que interpreta o famoso agente secreto James Bond, disse que "Preferia cortar os pulsos a ter que fazer novamente 007 no cinema". Bem acho que na vida não devemos cuspir no prato que comemos, e mesmo com as declarações que ele deu querendo limpar a barra não me convenceu, mas não foi sobre isso que vim falar hoje, mas sim no que me veio a cabeça na hora que pensei a fundo sobre o tema da matéria. 

(Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Já são 24 filmes ao todo, e me pergunto "Quando vão deixar Will Smith ser James Bond?". Não é de hoje que se fala que o mundo do cinema e o legado 007, precisam de um negro no papel de Bond e com isso vários nomes foram citados, mas pra mim, sinto que já passou da hora do eterno "Fresh Prince of Bel-air" assumir o posto que lhe é de direito. Vocês podem achar meio loucura mas se pararmos para pensar e fizermos um estudo de toda a carreira de Smith, podemos concluir que ele está mais que preparado.

James Bond é clássico, seguro de si, habilidoso e sem dúvidas muito charmoso, qualidades essas que Will sempre mostrou, claro que com aquele toque especial de atitude e identidade próprias que já são marcas do ator. Smith já atuou em diferentes estilos de filmes, já teve personagens iconicos que vão desde um mendigo super herói, até um agente secreto que caça alienigenas como em MIB - Homens de Preto, onde atuou ao lado de Tommy Lee Jones.

Existe uma lista de qualidades que todo ator que irá interpretar 007 precisa ter, e sem dúvidas Mr.Smith tem todas elas. Em "Hitch- O Conselheiro Amoroso", Will mostra toda a sua segurança e charme dando vida a um conselheiro que ajuda homens inseguros e covardes a conquistar a mulher de seus sonhos. Já na franquia "Bad Boys", ele mostra sua habilidade de luta e defesa pessoal, inteligência e investigação dando vida a personagem Mike Lowrey, um detetive da narcóticos de Miami que investiga vários dos traficantes mais procurados. 

(Foto: Banco de Imagens do Google)

Essa mesma vibe que envolve investigação e habilidades fisicas, podemos conferir no filme "Eu, Robô", onde Smith interpretou o detetive Del Spooner, que não se conformou com a morte de seu velho amigo e passa a investigar chegando a conclusão de que aquele suposto suicídio não passava de um assassinato. A sagacidade de Will fica escancarada quando damos o play para assistir "Independece Day", filme onde seu papel é o de um soldado do exercito americano que tem a missão de acabar com a brincadeira de milhares de extraterrestres que invadiram a terra para aniquilar a civilização humana e destruir o planeta. 

Para mostrar seu lado cômico eu nem preciso citar a série "Um Maluco No Pedaço" por que é algo que dispensa cerimônias e é só colocar no SBT que na certa estará passando pela milésima vez e você vai rir da mesma forma! Na hora de mostrar seu lado mais tranquilo e engraçado, Will emprestou sua voz para um dos personagens mais queridos dos fãs de animação no filme "O Espanta Tubarões". No longa, dublou Oscar, um peixinho que sonha alto, mas que no caminho para realizar seus sonhos passa por poucas e boas.

(Foto: The Grosby Group)

Recentemente, Will Smith terminou de gravar a sua participação como o vilão Pistoleiro, na versão para o cinema do filme "Esquadrão Suicida" com estreia marcada para 4 de agosto de 2016. O filme conta a história de uma equipe formada pelo governo com alguns dos piores supervilões dos quadrinhos da DC Comics.

Bem, acho que o pouco que falei já prova quanto Will Smith merece ser o próximo James Bond no cinema, eu precisava expressar esse meu sonho de ver um dos meus maiores ídolos interpretando uma das minhas personagens favoritos. Agora é só esperar e torcer para que justiça seja feita e que o 25º filme da franquia tenha nosso eterno "Fresh Prince" como o famoso agente secreto da MI-6.

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.