Empire Of The Sun leva sua viagem eletrônica para a Fundição Progresso.

16:10 Victor Collares 0 Comments


(Empire of The Sun em show no Rio de Janeiro /Foto: Midiorama )

A dupla australiana do Empire of the Sun, formada por Luke Steele e Nick Littlemore, apresentou na noite deste domingo, 08, o primeiro show da sua turnê no Brasil, o duo que já vendeu mais de dois milhões de cópias dos álbuns “Walking On A Dream” e “Ice on the Dune”, trouxe a Cidade Maravilhosa esse verdadeiro espetáculo que já passou por mais de 50 cidades por todo o mundo.

Cerca de 2 mil pessoas compareceram a Fundição Progresso no bairro da Lapa no Rio de Janeiro para ver um dos shows mais doidos e performáticos de um artista atual. Com pouco mais de 15 minutos de atraso o Empire of The Sun subiu ao palco convidando o fiel público a viajar com eles por todo o espaço sideral. A dupla deu o start com a música "Old Flavors", o vocalista Luke Steele como sempre usando sua "coroa" que já é uma marca de seus figurinos. "DNA", "Breakdown" e "Concert Pitch" foram alguns dos sucessos apresentados. Confira abaixo a abertura do show do Empire of The Sun:


O Show ainda teve os sucessos "We Are The People" e "Waking on a Dream" momento em que o vocalista Luke vai até o público e lhes da o microfone para cantar junto. Dentre muitos sucessos da dupla, "Standing on a Shore" e "Alive" foram as musicas escolhidas para encerrar a apresentação. 

Confira abaixo o encerramento do show com "Alive":



O show do Empire of The Sun é sem dúvidas um dos melhores concertos apresentados hoje por um artista, jogos de luzes, figurinos (dupla e corpo de baile) sensacionais, setlist ótimo e que te faz viajar pelo espaço... Como público, assistindo ao show de uma banda que eu pouco conhecia, posso dizer que consegui captar a mensagem e ficar na mesma sintonia que Luke e Nick, fiquei pensando que se eu como novo fã do Empire estava curtindo essa viagem entre galáxias com muito êxtase, imagina os fãs de longa data da dupla.

O Empire of The Sun se apresenta amanha dia 09/11 em São Paulo no Espaço das Américas, e os ingressos custam entre R$ 200 e R$ 380 reais. Para compras e maiores informações você confere no site da Livepass.


0 comentários :

Tecnologia do Blogger.