Sobre a burrice de usar sapato com numeração menor que o pé e como aprendi a lição!

15:10 Victor Collares 0 Comments


Todo mundo na vida passa por muitas coisas e por diferentes situações, erros e acertos estão presentes em para nos ajudar a evoluir e nos transformar sempre em pessoas melhores. Pois bem, eu como sou um ser humano como qualquer outro cometo erros e as vezes algo que parece inocente faz aquele simples "Ah comigo não vai acontecer, é só dessa vez!" se tornar um "Puta que Pariu, por que eu só faço merda" e ai quando vamos ver já é super tarde.


Quem me acompanha a um tempo sabe que sou viciado em sapatos, dos mais variados tipos, cores, formas, canos e por ai vai, mas quem me conhece sabe que por uma irresponsabilidade minha e com aquela frase linda "é só dessa vez!" na cabeça, eu me dava ao luxo de comprar sapatos com numeração menor que meu pé, até mesmo com numeração 2 números menor, por que a vontade de comprar ultrapassou a coerencia e a sanidade! NÃO GENTE SE O TENIS FOR MENOS QUE SEU PÉ O LOOK NÃO FICA LINDO.

Eu chegava muitas vezes na loja e via um tenis lindo, perguntava se tinhameu tamanho e mesmo que ouvisse um nao eu pedia pra provar, acabava me enganando e comprava por que na minha cabeça ele iria combinar com muitas coisas que eu possuo no ármario. Olha, acho que nunca fiz uma idiotice tão grande na vida, mas fazer o que né, somos humanos e erramos, não da pra viver 100% sem passar por um momento de estupidez! 

Tenho 1,90 cm de altura e calço 44/45, meu pé é muito largo na frente e vai estreitando até o calcanhar como um cone, sou um cara forte e com peso proporcional, e eu nunca deveria ter feito o que fiz. Eu sentia dores nos pés, nas pernas, muitas vezes meu joelho inchava, minhas pernas perdiam a força, as vezes de tanto andar eu ficava com o pé feito uma bola de Futsal, e nem me pergunte sobre o sistema circulatório por que por muitas vezes sentia meu pé dormente. Chegou um ponto onde meu cérebro já estava acostumado com a dor e mas mesmo assim eu vendo que estava errado, teimava em continuar. 


Certo dia ao voltar do almoço com a minha mãe, eu abri a porta de casa e fui em direção as escadas para ir para o meu quarto que fica no terceiro andar, e foi nesse momento que eu parei no meio da escada e reparei que meus joelhos estavam muito mais inchados. Não conseguia mais subir um misero degrau, dar nem um unico passo. Sentei nas escadas e fiquei desesperado. Foi uma sensação horrivel, como se eu nunca mais fosse andar, olhei pro tenis e disse a mim mesmo que nunca mais eu compraria ou usaria qualquela sapato com numeraçao menor que meu pé. 

Sério, eu acho que nunca foi tão idiota na vida quanto desta vez onde por pura vaidade resolvi usar sapatos com numeração menor. Se não tem na loja o tamanho não compre, se não deixa seu pé confortável, deixe ele na prateleira da loja para que a pessoa que tem o pé ideal para aquela numeração adquira-o. Vaidade nenhuma ou look nenhum vale a sua saude e estamos falado dos pés, da base que sustenta todo o seu corpo, onde ficam chacras e nervos imortantes que estão ligados diretamente ao cérebro. 

Escrevendo esse texto, eu percebi até com mais clareza o quanto fui irresponsavel e imaturo, mas que soube aproveitar esse erro para fazer a coisa certa e melhorar, afinal de contas eu sou dono de um site que por mais que não seja um dos maiores desse mundo, acabo influenciando pessoas e fazer isso tendo uma atitude estupida, não se torna uma influencia legal! É tão bom quando recebo e-mail de pessoas que por algum motivo foram ajudadas por algo que publiquei e me sentiria muito mal se sobesse que alguem teve algum problema por causa de alguma atitude idiota minha. 


Sei que nunca fiz uma matéria onde eu falava que comprei um sapato de tamanho menor, mas eu declarei algumas vezes nas redes sociais isso e foi uma grande burrice! Por isso meus amigos, peço desculpas a vocês e a todos que acabaram por algum motivo cogitando copiar a minha burrice. Tem mais ou menos 1 ano e meio que cai na real e não compro errado, já vi milhares de calçados lindos, mas eles ficaram muito mais bonitos na prateleria!

Nunca é tarde pra aprender, nunca é tarde para fazer o certo, mesmo que esse aprender seja de uma forma dolorosa, mesmo que essa lição nos seja dada da forma que não esperamos. LEMBREM-SE: VAIDADE NENHUMA VALE POR EM RISCO A SUA SAUDE, LOOK NENHUM FICA BONITO SE VOCÊ NAO ESTIVER CONFORTAVEL! 

P.s: Escrevendo o post lembrei de varias blogueiras famosas que fazem isso, dão a entender nas suas redes sociais, mas não tem a humildade de pedir desculpas para suas leitoras.

Enfim, mil desculpas e boa semana para todos!

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.