Boas férias David Bowie, curta muito e volte logo grande amigo!

11:32 Victor Collares 0 Comments



Hoje eu acordei com a noticia de que o Bowie tinha morrido aos 69 anos! Foi tenso e perturbador saber que o cara que me inspira em muitas coisas só poderá apertar a minha mão quando nos encontrarmos no céu ou em uma outra vida. Não sei o que pensar muito bem a respeito, não sei como reagir e olha que eu sou duro de pedra e ainda não chorei, mas sei que em alguma hora isso vai acontecer. Camaleão, mistura, destruidor de tabus e barreiras, uma referencia para a minha vida pessoal e profissional, um mito, um ser de luz, um espírito. As vezes acho que David Bowie nunca existiu de fato e que ele é apenas uma imagem que todas as energias mais positivas e boas que existem no universo projetam em nossa mente para dar paz, tranquilidade e serenidade!

1 ano e meio atrás eu criava minha marca de moda masculina em homenagem aos 2 Bowies que eu mais amava, o David e o canivete, e sabe o que é mais doido, é o fato de David ser um multi talento e o canivete ser um multifunção, ambos se completam e se fundem e se formos por nosso ar de pseudo-filósofos para aflorar veremos o quão lindo é isso. Mas David é pra mim um marco, uma peça que me completa, para deixar o quebra-cabeça que é o Victor completo. Na moda nem se fala, basta ver minhas criações. 

Eu até pensei em falar "Isso não é sobre mim é sobre Bowie", mas falar dele é falar do sentimento que me completa, de ser aquele cara que vive sua vida ao máximo e da forma que quer, sendo autentico e original, sendo real e imaginario ao mesmo tempo! Bowie vai fazer falta...quer dizer não vai fazer falta, afinal sua obra sempre será lembrada e iconica e seu espirito sempre estara presente em todos nós, e nos abençoando com sue eterna quebra de barreiras! 

David foi genial durante sua vida toda, e até na hora de morrer ele foi genial, nos avisou e nem notamos, mas sabemos que com isso ele foi tirar férias na santa paz. E sabe pq eu digo férias, é que David Bowie é um camaleão, ele se transforma e por isso hoje dia 11/01/2016, Bowie não morreu, ele evoluiu, se transformou em algo maior e mais iconico, a lagarta que virou borboleta agora virou um criatura mágica ainda maior, e tenho certeza de que assim como uma fênix, um dia quem sabe o Bowie resolve voltar e renascer das cinzas. Estamos falando do David Bowie, ou seja, nada é impossivel! 

Boas Férias meu amigo, grande amigo, melhor amigo, seja feliz onde você estiver! Obrigado por tudo e pela companhia, muito obrigado David Bowie!

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.